5 dicas para potencializar a sua vida sexual!

Comportamento|Dicas|Sexo

O sexo tântrico não é um sexo cheio de métodos, regras ou rituais, como a maioria pensa. Ele pode estar, inclusive, presente na sua vida sexual e você não ter conhecimento desse fato.

Por esse motivo, a equipe Hype separou cinco dicas da escritora, filosofa e terapeuta tântrica Carol Teixeira, para ajudar você a potencializar o sexo com o seu amor e sair do automático.

Quer saber mais sobre essas dicas? Então desce esse dedinho e já anota tudo, porque hoje é sexta-feira, hein?!

1.Olho no Olho

Quando a química acontece, você percebe só pelo olhar. Pois chega um momento que você volta para a realidade e percebe o clima em volta daquela troca de olhares. Assim como acontece no sexo tântrico, em que ter o contato pelos olhos causa um efeito zen, o que traz você para o presente, o que é fundamental no sexo.

2.Se entregue as preliminares

Uma dica é, experimente a técnica tântrica sensitive massagem. Ou seja, com a ponta dos dedos toque todo o corpo do seu parceiro nu. Mas não toque nos órgãos genitais, não no primeiro momento, assim você excitará o seu companheiro e despertará também o sentimento de carinho.

3.Assopra, cheira e lambe

Essa anda lado a lado com a sensitive massagem. Assopre, cheire, passe os dedos pelo cabelos, barba, passe a língua…Essas atitudes acenderá a chama entre você e o seu par.

4.Deixe a preocupação do clímax de lado

Muitas vezes o sexo se torna tão automático que o objetivo acaba sendo apenas gozar. O que não deve acontecer, pois o caminho até chegar ao ápice do momento é mais importante do que o clímax em si. Aproveite cada momento, vá com calma, experimente cada etapa e isso fará com que o orgasmo seja mais intenso. A dica é, se for fazer sexo oral, não faça com pressa. Varie a força e profundidade na hora da penetração, Ok?

5.Gozou, e agora?

Que tal começar quebrando o tabu de que o sexo acabou após o homem chegar ao orgasmo? Isso mesmo, a mulher tem a capacidade de gozar duas vezes seguidas. Porém quando se trata de sexo heterossexual, depois do orgasmo o sexo chega ao fim. Mas isso pode mudar, continue e prolongue os momentos de prazer.

Chamou o parceiro ou a parceira para ler essa matéria com você? Não? Então compartilha esse conteúdo com quem quer que seja o seu par e depois de experimentar, deixe logo abaixo o seu comentário sobre as dicas acima, combinado?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter