As 5 dicas que você precisa saber para abrir seu próprio negócio!
15 de janeiro de 2018
Polêmica! Camilla Uckers denuncia médico que fez sua plástica
16 de janeiro de 2018

5 dicas para se prevenir do extravio de bagagens nos aeroportos!

Crianças de férias, carnaval chegando e a movimentação dos aeroportos fica cada vez mais intensa, desde as festas de fim de ano. Por isso, para que você mantenha as suas bagagens em segurança, é preciso estar alerta com algumas dicas.

O Pátio Hype separou cinco truques para você saber o que fazer antes, durante e depois de estar com as malas em mãos. Se você quer saber quais são as orientações, desliza para baixo, confere as dicas e depois é só aproveitar a viagem!

1.Identificação para o destino correto

O primeiro item a verificar é: tire todas os selos de identificação de viagens anteriores que estejam na mala e por fim, tenha certeza de que a identificação do seu destino foi colocado na sua bagagem no momento em que ela for despachada.

2.Etiquetas ou adesivos

Invista em etiquetas ou adesivos com o seu nome, endereço, e-mail e telefone. Assim será mais fácil reconhecer a sua mala nas esteiras no momento de desembarque. Além de fitas coloridas, com cores chamativas para que você possa enxergá-la junto as outras.

3.Leve com você o indispensável

Documentos pessoais e do trabalho, objetos de valor, de uso pessoal, dinheiro e dispositivos eletrônicos de pequeno e médio porte devem andar sempre com você. Pois em caso de extravio, você pode acabar perdendo-os. Por isso, evite despachá-los!

4.Voos diretos

O grande número de extravio de malas acontece por conta das conexões. Quanto mais escalas você fizer, maiores são as chances de a sua mala ficar perdida pelo caminho. Portanto, quando for possível, opte por voos diretos, Ok?

5.Ao recuperar as malas

Ao receber as malas, abra e verifique se está faltando algo. Se estiver, no mesmo instante, comunique algum funcionário da empresa aérea, para que eles possam resolver o seu problema.

Você já passou por alguma experiência como essa? Compartilhe com a equipe Hype: qual a sua dica para não acontecer novamente?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *