“Aspectos da Tradição em Nepomuceno e a cantoria nordestina” no III SIRIM
13 de novembro de 2020
filmes sexys
5 filmes sexys na Amazon para apimentar seu fim de semana
13 de novembro de 2020

5 ensaios polêmicos da Playboy para você relembrar – ou conhecer

Foram mais de 30 anos de histórias, entrevistas e ensaios fotográficos. Estamos falando da Revista Playboy, que fez muita gente dizer que só via por causa da entrevista por muito tempo. Várias celebridades passaram pela capa e recheio da publicação, mas algumas acabaram causando mais burburinho do que outras. E a gente veio aqui relembrar alguns desses ensaios polêmicos da Playboy que ainda hoje dão o que falar… Confere com a gente:

Nanda Costa

ensaios polêmicos da Playboy

A atriz estampou a capa e o recheio da edição comemorativa dos 38 anos de Playboy no Brasil, em 2013. Então, ela protagonizou um ensaio para lá de sensual em Cuba, com direito a charuto e referências a Fidel Castro. mas não foi bem por isso que a revista polemizou, e sim pela depilação bem natural de Nanda. Houve quem elogiasse, houve quem criticasse. Mas o fato é que ainda hoje o tal ensaio é comentado por muita gente…

Roberta Close

Essa é antiga, polêmica e, ao mesmo tempo, importante. Isso porque Roberta Close foi a primeira mulher trans operada a estampar capa e recheio de uma publicação do tipo. O resultado foi um impressionante volume de vendas!

Carla Perez

ensaios polêmicos da Playboy

A eterna loira do Tchan este mais de uma vez na publicação, mas nenhum ensaio causou tanto quanto o de 2000. Isso porque se tratava de uma edição comemorativa natalina, e a imagem de papai Noel na capa, tentando segurar os seios da dançarina, não agradou muita gente. A crítica é que a imagem de Papai Noel é muito infantil e não deveria ter sido usada em uma publicação para adultos…

Luciana Vendramini

Existem ensaios polêmicos da Playboy e existe este, que ainda hoje também dá o que falar. Isso porque Luciana Vendramini ainda era menor de idade quando posou para a revista. Porém, esse fato só veio a público anos depois, quando a modelo chegou a dizer que havia sido dopada para fazer as fotos. Já na época do lançamento, a revista causou ao anunciar Luciana como “a nova descoberta do Xou da Xuxa”, com direito a roupa de paquita e tudo. Mas o fato é que ela nunca chegou a integrar o grupo que acompanhava a Rainha dos Baixinhos…

Joana Prado

ensaios polêmicos da Playboy

A ex-Feiticeira também posou mais de uma vez para a Playboy, mas um de seus ensaios deu mais o que falar – e por um motivo para lá de diferente também. Acontece que na publicação do ano 2002, o marido dela, o lutador Vitor Belfort, também participou e apareceu em algumas fotos. E claro que teve muito marmanjo incomodado com a presença dele na revista…

Claro que esses não foram os únicos ensaios polêmicos da Playboy, mas de longe são alguns dos mais memoráveis! E você lembra de algum outro?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *