7 cores para investir pesado na meia-estação
22 de abril de 2021
Jeffe
Jeffe é única cearense convidada do projeto Nave Sonora
22 de abril de 2021

O Brasil é, ao lado dos Estados Unidos, um dos países em que mais se realizam cirurgias plásticas e procedimentos estéticos no mundo. Mas pudera: o brasileiro gosta de seguir padrões de beleza, certo? E na busca pela perfeição, anônimos e famosos recorrem aos bisturis, tesouras e agulhas a fim de dar aquele up no visual. Mas nem sempre o resultado sai como o esperado e o que fica, muitas vezes, é o arrependimento. E se você acha que isso é coisa de gente que não tem dinheiro para fazer cirurgia com médico famoso, saiba que também existem famosos que se arrependeram dos procedimentos estéticos, viu? Olha só a listinha abaixo:

Gisele Bündchen

procedimentos estéticos

A modelo revelou que colocou próteses de silicone nos seios após o nascimento de seus filho, mas que não gostou nada do resultado. Em seu livro, ela confessou que passou a usar roupas largas porque estava desconfortável com o próprio corpo. Mas com a ajuda do marido ela conseguiu aceitar a mudança. Então, se a top model mais famosa do mundo tem suas inseguranças com o corpo, porque nós, meras mortais, não vamos ter, não é mesmo?

Lucas Lucco

O cantor abriu o jogo com os fãs em suas redes sociais ao falar sobre o processo que esta enfrentando para reverter a harmonização facial. Isso porque ele disse que sua autoestima tinha sido profundamente abalada pelo fato dele não se reconhecer mais em frente ao espelho. O cantor ainda falou da tristeza de ver as fotos de seu relacionamento e não se reconhecer nelas devido o procedimento.

Gaby Amarantos

Hoje a cantora é um show de amor próprio e positividade corporal, mas ela engrossa a lista dos famosos que se arrependeram dos procedimentos estéticos. Isso porque ela chegou a fazer uma lipoaspiração para se encaixar nos padrões do que via na TV. Hoje ela diz ter se arrependido bastante. Segundo ela, foi um procedimento extremamente doloroso, violento e que a deixou cheia de cicatrizes.

Alessandra Ambrósio

procedimentos estéticos

Outra modelo que também aparece na lista é a nossa eterna Angel Alessandra Ambrósio. Aos 13 ela fez cirurgia na orelha porque sofria muito bullying na escola. As piadas de fato pararam, mas ela disse que a cirurgia foi terrível. Acontece que o médico não tinha muita experiência na época. Então, a primeira semana foi extremamente dolorosa. Ela ainda precisou fazer várias outras pequenas cirurgias para corrigir o erro da primeira – realizadas por outros profissionais, claro. E ainda hoje ela confessa ter muito medo de qualquer procedimento estético.

Xuxa

Sim, a Rainha dos Baixinhos também passou por maus bocados nas mãos de cirurgiões plásticos e não tem vergonha de falar disso. Quando Sasha tinha 2 anos, Xuxa resolveu colocar silicone e fazer uma lipo na barriga. Mas ao acordar, notou que algo não ia bem. Além das próteses, a equipe ainda tinha feito a lipo e injetado a gordura no bumbum da apresentadora. O procedimento resultou em uma fibrose, uma espécie de inflamação do tecido injetado, que ainda hoje traz dores a Rainha. Além disso, ao acordar ela notou que seu olho estava estranho. Acontece que colocaram botox nela durante a cirurgia e ela simplesmente odiou todo o resultado.

Mas gente, se existem tantos famosos que se arrependeram dos procedimentos estéticos, é porque essa é realmente uma decisão séria. Melhor pensar bastante antes de entrar na faca ou na agulha, hein?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *