Confira a lista de filmes e séries que estreiam em outubro na Netflix!
27 de setembro de 2019
Mulher transforma cone da vergonha de seu cão operado em fantasias e viraliza na internet!
27 de setembro de 2019

Quando pensamos em filmes adaptados de livros de Nicholas Sparks, pensamos logo em quê? Uma história de amor para lá de romântica e cheia de suspiros, certo? As adaptações do autos para as telonas sempre é sucesso garantido. Então, que tal aproveitar isso e dar aquele clima de romance no seu final de semana? Separamos cinco adaptações de Nicholas Sparks na Netflix para vocês. Agora é só chegar no crush e fazer o convite para a sessão cineminha em casa!

Diário de uma Paixão

Um dos mais famosos filmes adaptados de livros de Nicholas – e responsável pelo namoro entre Rachel McAdams e Ryan Gosling. O longa conta a história de Allie e Noah, que se apaixonam perdidamente na adolescência durante um verão. Porém, os pais de Allie são contra o romance e a vida acaba levando os dois a se separarem. Prestes a se casar, Allie reencontra Noah e antigos sentimentos podem voltar à tona. É muito amor a cada cena!

 

Querido John

Agora temos em cena a história de um jovem soldado americano que durante ao voltar do serviço, conhece uma universitária. Os dois se apaixonam perdidamente, mas ela precisa voltar à cidade grande para estudar e ele, é convocado uma vez mais. Os dois passam a se corresponder por cartas e tentam manter o relacionamento. Porém, a distância pode ser mais complicada do que o jovem casal imagina. Principalmente quando um fato inesperado aparece na vida da menina…

 

O Melhor de Mim

Amanda e Dawson se apaixonaram perdidamente quando eram adolescentes. Porém, o destino não foi fácil para o casal, e eles acabaram se perdendo um do outro. Cerca de 20 anos depois, eles se reencontram durante um velório e acabam tentando se reaproximar. Porém, memórias dolorosas do passado impede que os dois, agora maduros, consigam viver intensamente aquele amor.

 

Um Homem de Sorte

Zac Efron é um soldado veteranos de guerra que tem certeza que a coisa que o manteve vivo durante o conflito foi o sorriso de uma mulher que ele não conhecia em uma foto que ele levou. Quando é dispensado, ele parte em busca da jovem. Ao encontrá-la, ele não conta a verdade e acaba se envolvendo com a vida, a família da moça enquanto tenta lidar com os traumas vividos na guerra.

 

A Escolha

O jovem Travis que não acredita em relacionamentos vive muito bem em sua casa do lago, até que Gabby, sua nova vizinha, se muda. Intempestiva, a jovem chama a atenção de Travis e os dois começam a viver um tórrido relacionamento. O problema é que nenhum dos dois esperava esse envolvimento – e há empecilhos sérios demais que podem complicar tudo!

 

Definitivamente, com os filmes adaptados de livros do Nicholas Sparks na Netflix, o amor está no ar!!!!

Fotos e vídeos: Reprodução

1 Comentário

  1. Carlos disse:

    Obrigado pelas dicas, ontem vi A Escolha, gostei, agora vou ver outros aqui da lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *