Influenciadores digitais faturam alto com os polêmicos Stories por Assinatura
3 de outubro de 2019
Xexéu, ex-vocalista do Timbalada, é flagrado nas ruas pedindo ajuda
3 de outubro de 2019

5 filmes com Joaquin Phoenix para assistir além de Coringa

Essa semana só se fala na estreia do polêmico Coringa. Estrelado por Joaquin Phoenix, o longa controverso conta a história de um comediante que acaba “enlouquecendo” diante do fracasso. Polêmicas à parte, of atoé que o ator que dá vida ao personagem chega a ser tão controverso quando o próprio filme. Joaquin Phoenix já participou de grandes sucessos do cinema – e também de gigantescos fracassos. Mas em sua carreira conturbada, há filmes de grande destaque. Então, para manter o clima da semana, confira outros cinco filmes com Joaquin Phoenix  para assistir já!

A Vila

O suspense conta a história de uma comunidade que vive afastada no meio de uma floresta. Eles acreditam que existem seres perigosos morando ao redor deles e que enquanto eles não se meterem entre as árvores, eles estarão a salvo. Porém, uma das moradoras acaba adoecendo. Um jovem então resolve ir contra todas as crenças dos moradores locais e encarar o desconhecido para ajudar sua amada.

 

Johnny & June

Sem dúvidas,esse é um dos filmes mais memoráveis da carreira de Joaquin Phoenix. O longa ´é a cinebiografia de Johnny Cash, um dos maiores nomes do country-blues dos Estados Unidos. A atuação de Phoenix no longa foi extremamente elogiada, rendendo a ele a indicação ao Oscar de Melhor Ator.

 

Amantes

O filme traz consigo uma das marcas das obras que contam com a participação de Joaquin Phoenix: a melancolia e a solidão. Nele, o ator interpreta um homem que parece estar com a vida “escrita”. O negócio d família do aguarda e um casamento óbvio também. Porém, ele está encantado pela nova vizinha, jovem e desapegada. E nesse ambiente uma história profunda e comovente se desenrola…

 

Ela

Distopia, tecnologia e romance. O filme chamou a atenção do público por trazer tudo isso de forma tão direta que ficava até difícil de entender. Joaquin é um homem que acaba de adquirir um novo assistente pessoal – como uma Siri – que acaba sendo muito mais do que um aparelho para ele. O filme debate temas sensíveis e Phoenix consegue nos comover profundamente.

 

Maria Madalena

O filme tinha tudo para ser polêmico ou esquecível. Porém, ao tentar fazer uma reparação história com um dos personagens mais enigmáticos do cristianismo – Maria Madalena -ele acaba sendo extremamente belo. E Phoenix vive ninguém menos do que Jesus Cristo, em uma representação delicada, porém forte. Um trabalho muito diferente de tudo o que ele tinha feito até então

 

Vendo esses filmes om Joquin Phonenix, a impressão é a de que ele é mesmo um ator camaleônico, não?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *