Decoração – 5 aplicativos que podem ajudar a mudar o seu lar!
21 de fevereiro de 2020
4 atores demitidos de suas séries por mau comportamento pessoal
24 de fevereiro de 2020

5 filmes da Netflix para quem quer inspiração para mudar de vida

Em tempos tão corridos, de redes sociais, em que todo mundo parece que precisa estar sempre melhor e mais feliz que os outros, muita gente acaba ficando bem ansiosa. É como se a constante busca pela felicidade e perfeição não levasse nada a lugar nenhum. Daí muita gente acaba se perguntando “por quê?”. Então, nossa Dica Netflix essa semana vai ser um pouco mais profunda e voltada para quem está em busca de filmes mais inspiradores, desses que fazem pensar. Ou seja, se você está precisando de um pouco de inspiração para mudar de vida e, quem sabe, arriscar algo novo, quem sabe esses títulos ajudem?

Encalhados


O longa conta a história de Megan, uma jovem de 28 anos que tem medo de envelhecer. A vida adulta, para ela, é um grande desafio. Noiva e sem emprego estável, ela diz ao parceiro que vai participar de um seminário, mas, na verdade, acaba indo se divertir com uma nova amiga adolescente.
 

Felicidade Por um Fio


Para uma mulher, o sentido da vida era estar sempre perfeita. E para isso, seu cabelo precisava estar sempre perfeito, para que seu namorado perfeito a pedisse em casamento. Mas quando as coisas não saem como o planejado, ela acaba passando por uma transformação radical tanto na aparência quanto em relação ao que sente por si mesma. Um filme que mostra como o padrão imposto pela sociedade pode ser massacrante para muita gente.
 

Meu Nome é Ray


No longa, conhecemos Ray, um jovem transgênero que quer dar o próximo passo na sua readequação sexual. O filme mostra o processo que a jovem enfrenta enquanto toma essa decisão assim como sua mãe e sua família reagem e lidam com a grande mudança que está por vir na vida de todos. Um filme extremamente emocionante, sensível – e importante!
 

O Último Elvis


Metalúrgico de dia e Rei do Rock pelas noites! Com um roteiro aparentemente simples, acompanhamos a trajetória de Gutierrez e sua jornada de trabalho dupla. Porém, ao subir aos palcos e interpretar Elvis Presley, Gutierrez não apenas imita o Rei, ele se sente como uma verdadeira estrela do rock. Mesmo sabendo que dificilmente alcançará a fama e a fortuna que seu ídolo, ele segue perseguindo seus sonhos.
 

Gente de Bem


Um longa bastante diferente que trata justamente da ideia de mudar de vida na busca por algum sentido. Um homem casado e que tem um excelente emprego resolve largar tudo por não ver mais sentido algum no seu trabalho, na sua família, em tudo aquilo que o cerca. Porém, ninguém entende sua decisão e todos passam a rechaçá-lo duramente – principalmente sua ex-mulher. Enquanto tenta encontrar um caminho de volta a si mesmo, ele precisa lidar com um filho problemático, com o novo namorado de sua ex-mulher, com os vizinhos preconceituosos e mais.
 

E aí, sessão de cinema esse final de semana vai ser inspirador? Partiu pipoca?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *