A programação musical de janeiro do Centro Cultural Belchior
7 de janeiro de 2021
Especial 10 dicas para ajudar a salvar o mundo em 2021 – parte 2
7 de janeiro de 2021

5 filmes imperdíveis para assistir no primeiro semestre de 2021

filmes imperdíveis

O último ano não foi lá muito bom no quesito cinemas. Afinal, com a pandemia e as salas todas fechadas, acabamos sem acompanhar os grandes lançamentos. Isso sem contar nos títulos aguardados que acabaram sendo lançados diretamente no streaming – como o live action de Mullan. Ou ainda, as promessas de premiação que resolveram adiar suas estreias, como a nova versão de West Side Story. Pois bem, com a chegada de um nono avo, a promessa da vacina e a volta dos cinemas, trouxemos aqui uma lista com cinco filmes imperdíveis para assistir nesse começo de 2021, confere só:

Cinderela – 5 de fevereiro

filmes imperdíveis

A nova versão do clássico chega para dar uma atualizada no famoso conto de fadas. Aqui temos Camila Cabello estreando como atriz nas telonas, Idina Mendel (de Frozen) no papel da madrasta e Billy Porter como madrinha – mas sem gênero. O destaque vai para a trilha sonora original e os figurinos também estão prometendo!

French Exit – 12 de fevereiro

Essa é uma deliciosa comédia dramática estrelada por ninguém menos do que Michelle Pfeiffer e definitivamente um dos filmes imperdíveis de 2021. Aqui ela é uma mãe que tem um relacionamento delicado com seu filho. E tudo fica ainda mais complicado quando a família é obrigada a se mudar de Nova York para Paris após uma crise pessoal.

The United States vs Billie Holiday – 26 de fevereiro

O drama traz a história de uma investigação sofrida por Billie Holiday, lenda do Jazz. Isso porque ela era alvo do Federal Bureau of Narcotics que a tinham sob suspeita por canções políticas e integrar o público. Prepare-se para mergulhar em uma história envolvendo, surpreendente ao som do jazz e com cenários e figurinos impecáveis!

Last Night in Soho – 23 de abril

Após surpreender o público em Emma e conquistá-lo de vez em O Gambito da Rainha, Anya Taylor-Joy está de volta. Então, ela protagoniza esse filme de terror psicológico dirigido por Edgar Wright. O longa traz a história de três pessoas que se encontram na caótica Londres dos anos 1960, causando consequências terríveis.

Cruella – 28 de maio

filmes imperdíveis

Uma das mais famosas vilãs da Disney também ganhou um filme para chamar de seu! Então aqui, Emma Stone (de La La Land) assume a peruca de duas cores e mostra como Cruella De Vil ascendeu até se tornar a terrível pessoa capaz de tudo por um casaco de peles. Misture isso com cachorrinhos e acrescente um pouco da magia da Disney e pronto, o resultado é um dos filmes imperdíveis para este começo de ano.

Então, a gente espera que logo mais possamos trazer mais e mais notícias de lançamentos dos cinemas!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *