Vem aí mais uma Olimpíadas da Juventude de Fortaleza
3 de setembro de 2021
Se a moda pega: casal manda conta para convidados que faltaram ao casamento
3 de setembro de 2021

5 filmes motivadores e divertidos para ver no streaming

filmes motivadores

Fim de semana chegando, feriadão à frente, mas só vai receber o salário no 5º dia útil? Ou até já caiu dinheiro na conta, mas não tem condições de viajar no fim de semana prolongado? Precisando de uma motivação extra diante das notícias do dia a dia? Calma que a solução a gente não tem, mas temos uma lista de filmes que vão deixar seu feriado mais alegre e divertido! Confira uma lista de filmes motivadores, que dão aquela esperança gostosa no coração da gente, sabe? São filmes leves, divertidos e que ao final nos deixam com aquela sensação de “vai dar certo”. Vamos à lista?

Mesmo se Nada der Certo – Globoplay

O título do filme já dá uma ideia de que algo de bom vai sair dali, certo? Pois bem, aqui acompanhamos Greta, uma jovem que abre mão de tudo para acompanhar a carreira musical do namorado em Nova York. Mas quando ele se torna um super star, o relacionamento acaba sofrendo e é nesse momento que Greta é descoberta por um produtor musical decadente e tem a chance de brilhar. Mas não vai ser tão simples assim…

Karatê Kid: A Hora da Verdade – Netflix

Ok, a gente sabe que esse é bem antigo e até clichê, mas falar em filmes motivacionais e não citar nada dos anos 1980 é meio difícil, certo? Então a história do jovem Daniel que se muda para uma cidade nova vai sim te deixar mais confiante! Isso porque ao ter dificuldades para se adaptar, o garoto acaba sendo alvo do bullying de um grupo. Então um homem resolve ensinar caratê a Daniel para que ele possa se defender. E o resto virou história!

Em um Bairro em Nova York – HBO Max

Além de motivacional, esse filme é um musical super divertido e bem diferente. Isso porque ele mistura ritmos latinos, rap e hip hop em suas canções, deixando tudo mais leve e interessante. Aqui, acompanhamos um grupo de moradores de um bairro latino de Nova York e seus sonhos de crescer e vencer na vida, mesmo que isso signifique deixar a antiga vizinhança para trás. Mas talvez isso seja mais difícil do que pareça…

Tio Frank – Amazon Prime Vídeo

Nos anos 1970, uma adolescente deixa a casa dos pais para estudar em uma universidade em Nova York. Lá, ela vê que seu tio, Frank, é um prestigiado professor de Literatura. Mas ela também descobre que ele é gay e vive há anos com um companheiro que sempre escondeu da família. Quando seu pai morre de forma abrupta, Frank se vê forçado a voltar a cidade natal para o funeral e, junto com isso, encarar antigos traumas do passado…

Ele é Demais – Netflix

O que tem de tão divertido nas comédias adolescentes que mesmo cheias de clichês a gente gosta tanto? E aqui não é diferente! Ele é Demais é um remake do clássico da Sessão da tarde dos anos 1990, Ela é Demais. A premissa segue a mesma, porém agora os gêneros foram invertidos. Uma jovem popular na escola – e nas redes sociais! – topa o desafio de transformar um perdedor no rei do baile. Mas ela não pensava que poderia acabar se apaixonando pelo caminho…

Ai gente, esses filmes motivadores dão até um quentinho no coração! Agora é preparar a pipoca e curtir a sessão cineminha com os amigos, a família, o crush ou mesmo consigo mesmo!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *