AfroSaúde, o app que ajuda quem quer encontrar profissionais da saúde negros
27 de agosto de 2021
Erros de beleza: 15 falhas que você precisa evitar
30 de agosto de 2021
filmes novíssimos

Sextou com S de “Simbora ver filme no streaming!”. Mas se você não aguenta mais ver os mesmos filmes de sempre, se está morrendo de saudades dos cinemas, não aguenta mais fugir dos spoilers, se quer ver um super lançamento… A lista de hoje é para você! Isso porque trouxemos 5 filmes novíssimos que praticamente acabaram de sair dos cinemas e já foram direto para a plataforma de streaming HBO Max! Do terror à aventura, tem para todos os gostos, então prepara a pipoca e escolhe o filme aqui com a gente!

Space Jam: Um Novo Legado

25 anos após o sucesso de Space Jam, um novo filme combina novamente animação e live action em um novo jogo de basquete alucinante. Agora, com a participação de LeBron James e muita tecnologia, prepare-se para muita diversão. O filme saiu praticamente nos cinemas e no streaming ao mesmo tempo e foi um sucesso de público e crítica.

Godzilla vs Kong

Um dos filmes novíssimos mais aguardados do ano sem dúvidas foi este que marca o encontro de duas feras do cinema. Esta batalha épica foi sucesso de bilheteria e foi disponibilizada na HBO Max dias depois. Aqui, pesquisadores querem entender mais sobre King Kong, mas acabam se surpreendendo com a aparição de um Godzilla enfurecido. Qual será o resultado dessa batalha entre titãs?

Em Um Bairro em Nova York

Dos filmes da nossa lista, este é o único que não chegou a sair nos cinemas. O original HBO Max foi lançado direto na plataforma, mas promete agradar muita gente, principalmente quem é fã de musicais. Misturando hip-hop, rap e música latina, o longa conta a história de um bairro de maioria imigrantes e suas histórias enquanto sobrevivem nos Estados Unidos.

Mortal Kombat

A nova versão do filme também foi parar no streaming dias depois de sua estreia – e chegou causando polêmica. Isso porque o filme não foi tão bem recebido pela crítica, mas foi adorado pelos antigos fãs. As cenas de violência também foram marcantes nesse filme, que também faz várias referências ao jogo e seus fatalitys.

Convenção das Bruxas

Mais uma opção que vem prometendo agradar crianças e adultos é esse remake do clássico dos anos 1990. Aqui, Anne Hathaway dá vida à vilã que planeja transformar todas as crianças em ratos em uma reunião pavorosa – mas hilária e alucinante – de bruxas de todo o país! Mais um que não foi para os cinemas, mas também é recém saído do forno…

Então, se era filmes novíssimos o que você procurava, agora já sabe onde encontrar!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *