como fazer a esfoliação facial
Esfoliação facial – Como realizar o procedimento
11 de junho de 2021
Conheça a rede que conecta mulheres empreendedoras do mundo inteiro
11 de junho de 2021

5 filmes para curtir o Dia dos Namorados e outros 5 para superar um fora na Netflix

superar um fora

Sexta-feira chegou e. com ela, a lembrança de que estamos próximo ao Dia dos Namorados. Isso mesmo, você bem tentou esquecer, mas neste sábado (12) o Brasil celebra o dia mais romântico do ano. Então, o Dicas Netflix de hoje está recheado de filmes românticos perfeitos para curtir coladinho com quem você mais ama. Mas se você está solteiro, calma que temos opções para você também! isso porque também fizemos uma seleção de filmes para superar um fora e curtir todo o potencial que a solteirice traz! Então, seja qual for sua tribo, a sessão pipoca do fim de semana está aqui! Confere só:

Filmes para curtir o Dia dos Namorados

Meu Eterno Talvez

Se a história de vocês envolver um crush antigo que demorou a desenrolar até virar namoro, esse filme é a pedida ideal! Sasha e Marcus são vizinhos e acabam se tornando grandes amigos. Quando chega a hora de irem para a faculdade, resolvem perder a virgindade juntos e quando tudo parecia dar em namoro, Marcus perde a mãe. Com dificuldades em lidar com o luto, ele e Sasha acabam brigando feio e os dois deixam de se falar. Anos se passam e Sasha, agora uma chef famosa, volta à cidade para abrir um restaurante. Os dois se reencontram, mas será que vai ser simples assim?

Newness

Martin e Gabi se conhecem em um app de relacionamentos e se dão tão bem que logo começam um relacionamento. Mas não demora até que os dois jovens comecem a sentir o tédio batendo à porta. Então, eles encontram uma forma única de lidar com o desejo por novidades. Mas talvez o que pareça uma inocente brincadeira seja mais sério do que eles pensam. O longa promete cenas apimentadas.

50 Tons de Cinza

Se o que vocês querem no Dia dos Namorados é elevar a temperatura, não tem outro filme para escolher! Afinal, a história de Anastasia e Mr. Grey rodou o mundo com suas polêmicas. Em todo caso, acompanhar o romance da jovem estudante tímida e do bilionário conquistador em uma história erótica e envolvente tem lá seu charme…

Casa Comigo

O filme é antigo, mas rende boas gargalhadas e suspiros românticos. Aqui, acompanhamos a história de uma jovem que viaja até a Irlanda a fim de pedir o namorado em casamento no dia 29 de fevereiro. Isso porque segundo uma lenda local, esse é o único dia em que as mulheres podem fazer essa proposta. Mas nem tudo sai como o planejado e agora ela precisa correr contra o tempo para chegar a Dublin no dia certo. E para isso ela vai contar com uma ajudinha que talvez não seja lá de grande ajuda…

Your Name

Também tem anime para curtir no Dia dos Namorados! Mitsuha é uma jovem que mora no interior do Japão e que sonha deixar a pequena cidade para trás e tentar a sorte em Tóquio. Por outro lado, Taki é um jovem vive em Tóquio, mas queria largar o emprego para tentar se tornar um arquiteto. Um dia os dois descobrem que, sem querer, trocam de corpos durante a noite. Então, eles passam a se comunicar através de bilhetes que deixam um para o outro. A proximidade com Mitsuha faz Taki pesquisar mais sobre a cidade em que ela vive. Então, ele descobre um detalhe que vai fazer uma diferença inimaginável na vida dos dois.

Filmes para superar um fora

Como Superar um Fora

Não tinha como abrir a lista sem citar este filme que traz, literalmente no nome, do que ele se trata. Nele vemos publicitária que após anos de relacionamento, vê seu namoro acabar por meio de uma videochamada. Solteira e com o coração partido, ela começa um blog para desabafar sobre tudo o que está passando, mas nem imagina o quanto aquilo vai mudar sua vida. E, claro, no meio do caminho, muitas trapalhadas vão tornar a vida muito mais divertida! Uma comédia romântica leve, nada clichê e muito engraçada!

O Amor Não Tira Férias

Terminar um relacionamento é ruim, mas talvez possa ser uma oportunidade de mudar de vida! Ao menos é isso o que as protagonistas deste longa descobrem! Após ficarem solteiras, elas resolvem trocar de casas sem imaginar que isso as faria mudar de vida! Uma boa pedida para quem quer superar um fora, mas ainda acredita no amor…

Alguém Especial

Agora se você está na vibe “levei um fora, quero ficar bem mas continuar só”, esse é o filme! Após nove anos de relacionamento, uma jornalista se vê solteira diante de um importante momento de sua carreira e de sua vida! Ela então convoca suas melhores amigas para curtir uma noite juntas para superar o ex e criar coragem para dar o próximo e importante passo em sua vida. Um filme que fala de amor, mas, mais do que tudo, é sobre amizade…

As Leis da Termodinâmica

Quem disse que não dá para superar um fora com cálculos matemáticos? Na verdade, não é bem assim… Aqui vemos a história de um cientista que acaba de levar um fora de sua namorada. Então, com a ajuda das leis da física ele tenta explicar como as relações humanas acontecem: desde encontrar um novo amor até as ações que fazem com que tudo acabe. Uma comédia que mistura física, romance e muita risada!

Megarromântico

Está sozinho e não quer saber de romance? A personagem de Rebel Wilson também não… Até que se vê vivendo, literalmente, um conto de fadas… E tudo para descobrir que, no final, o melhor amor que se pode encontrar na vida é o amor próprio…

Quem está de casal (ou trisal ou poliamor, aqui todos são bem vindos!), é só deitar juntinho e curtir a sessão cineminha. romântico. Mas agora quem está solteiro, é só preparar a pipoca e ver bastante filme! Mas nada de ficar na fossa, hein?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *