Abertura do Ceará Natal de Luz encanta fortalezenses e turistas
22 de novembro de 2019
O final alternativo de How I Met You Mother que muita gente acha melhor
25 de novembro de 2019

5 memórias de infância que muita gente tem graças a Gugu Liberato

O final de semana, especialmente o domingo, foi bem mais triste para a televisão brasileira. isso porque na noite da última sexta-feira (22), foi confirmada a morte cerebral de Gugu Liberato. O apresentador havia sofrido uma queda em sua casa, em Orlando, na última quarta (20), e estava em coma desde então. O fim de semana foi de homenagens e muitas lembranças em várias emissoras: SBT, Record e mesmo Rede Globo. E por falar em lembranças, listamos cinco memórias de infância que o nome Gugu Liberato traz para muita gente. Confere a lista que é só saudade…

Banheira do Gugu


Definitivamente uma das maiores memórias de infância de quem já passou dos 25 é ver Luisa Ambiell segurando os convidados do Domingo Legal dentro de uma banheira. A atração, convenhamos, era completamente inapropriada para passar em um domingo pela tarde, em horário nobre, mas fazia sucesso. Mulheres viam seus biquínis caírem, homens não conseguiam sair da banheira porque não podiam disfarçar sua “animação”, tinha gente se machucando, água e sabonete rolando, mas não tem como negar: a audiência era tão grande quanto a polêmica.
 

Pintinho Amarelinho


“Meu pintinho amarelinho/ Cabe aqui na minha mão, na minha mão!” Uma música que ainda hoje faz sucesso entre crianças e bem, adultos também!
 

Thalía


Outra coisa que era marca registrada de Gugu Liberato era o espaço que ele dava para as atrações de seu programa. Se fosse internacional então, era o domingo quase todo. E levando em consideração que os anos 1990 foram recheados de sucessos de Thalía, a cantora vira a mexe dava o ar da graça no programa.
 

Táxi do Gugu


Nem tudo era só polêmica no Domingo Legal. O quadro Táxi do Gugu se mostrava bem emocionante – e engraçado! O apresentador se disfarçava de forma irreconhecível e levava algum desconhecido aleatório na rua para uma volta em seu táxi. Os dois acabavam se metendo em algum problema, rendendo boas risadas. mas houve também alguns episódios para lá de emocionantes!
 

RBD


Para não dizer que falamos das memórias de infância só de quem já está na casa dos 30, não dá para esquecer a visita do RBD ao Domingo Legal. O grupo mexicano deixa saudade até hoje e sua aparição no programa é lembrado até hoje com carinho pelos fãs.
 

Claro que há várias outras memórias de infância que estão diretamente ligadas a Gugu. Como esquecer do Van Damme e da Gretchen, o caso do Chupa-Cabras, a ida dos Mamonas Assassinas, as loucuras do ET e do Rodolfo acordando as celebridades e por aí vai… Descanse em paz, Gugu!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *