Paola Bracho está de volta? Ai meu coração!!!
9 de abril de 2018
Segurança – 4ª turma do concurso para a PMCE tem aula inaugural nesta segunda-feira
9 de abril de 2018

5 momentos em que Ana Clara foi a Musa Porquinha do BBB18

Ela já chegou causando no Big Briother Brasil deste ano. Isso porque Ana Clara – assim como seu pai, Airton – entraram dias antes na casa mais vigiada do Brasil juntamente com a família inteira. O paredão especial da família lima rolou e ficaram só os dois no confinamento, onde seguem firmes e fortes.

Mas além disso, Ana Clara também está chamando atenção por outros motivos. E não estamos falando de seus belos cabelos ruivos. O caso é que, cá para nós, higiene não é lá muito o ponto forte da sister, já notaram? Então, para justificar o troféu Musa Porquinha de Ana Clara, confira cinco momentos em que o nome dela foi sinônimo de pura nojeira:

A questão do banho

A gente sabe que tem dias que dá aquela preguiça de tomar um banho completo. Ok, quem nunca foi dormir sem sequer tomar uma chuveiradinha? Mas Ana Clara parece simplesmente fugir do chuveiro! Como pode a sister tomar tão pouco banho assim? Isso sem falar que não vimos a ruiva se dirigir ao chuveiro nenhuma vez depois das festas. A coisa é tão assim que até a produção do programa já mandou a sister tomar banho!Eca!

A famosa coçadinha…

Depois de observar que Ana Clara tomava poucos banhos, essa coçadinha confirmou para os expectadores o que muitos começavam a desconfiar: ela é mesmo porquinha! Ainda nas primeiras semanas do reality, durante uma festa, a sister deu uma coçadinha nada básica atrás, sabem… Até deu uma cheiradinha para ver como estava a situação (urgh!). Logo em seguida, quem pagou o pato foi Breno, porque Ana Clara foi lá e tapou a boca do rapaz com a mesma mão que coçou a b… E não rolou nem um sabonetinho entre um ato e outro não, viu???

Coçadinha parte 2 – a missão

Outro dia, bateu aquela fome noturna da sister. Ana Clara foi até a cozinha, parou em frente a geladeira, deu aquela coçada traseira de novo e, com a mesma mão, abriu a geladeira e pegou a garrafa de leite para beber. Irk!…

O leite e o pano de prato

Sabem o tal leite que Ana Clara pegou com a mão suja de bumbum? Pois bem, ela não pegou um copo para se servir, resolveu beber direto da boca da garrafa. Não fosse isso nojento o suficiente, Ana Clara ainda derrabou leite nela mesma e no chão. Para limpar, nada de pano de chão ou papel toalha. Ela pegou um pano de prato do balcão, limpou a boa, o chão e ainda assoou o nariz nele. Depois, vocês acham que ela colocou o pano para lavar? Nada, ela deixou no balcão mesmo, com o risco de outro brother pegá-lo desavisadamente e usar…. Arrrgghhh….

O leite e a meia

Outro momento porquice protagonizado por Ana Clara e um leite, agora fervido. Para proteger as mãos, a sister usou uma meia para mexer no leite que fervia. A própria Gleice criticou a ruiva, chamando ela de porquinha por usar uma meia suja para mexer na comida. A porc…, ops, Ana Clara reclamou, disse que usava a meia se quisesse, esfregou a meia suja dentro da panela e ainda bebeu o leite. Igga….

Mas… Musa Porquinha é pouco, hein? Apenas, mil vezes eca!

Fotos e video: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *