Poc-Con, a primeira feira de HQs focada no público LGBT do Brasil!
29 de março de 2019
Quer apagar o ex das suas fotos? Um site britânico faz isso pra você!
1 de abril de 2019

Abril chegou, enfim!!!!! Estamos há poucos dias da super estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones! E é claro que vão rolar altos especiais sobre a série aqui no Pátio Hype esses próximos dias! E já vamos começar com uma missão para lá de difícil: escolher cinco mortes marcantes de Game of Thrones. Isso porque, se tem uma coisa que rolou ao longo de toda a série foram mortes inesquecíveis… Mas, missão dada é missão cumprida e aqui segue a lista:

Hodor


Um personagem aparentemente simples, mas cuja morte acabou trazendo comoção – e quase virando meme. É que após fazer tudo para proteger Bran Stark, o cuidador de estábulos grandalhão acaba perdendo a vida. E é justamente nesse momento que conhecemos sua história, a origem de seu nome e que seu distúrbio mental está diretamente ligado a Bran e seus poderes. Empatia imediata e uma dó de perder o personagem…
 

Joffrey


Ok, ninguém gostava dele. Afinal, o pentelho fez a Sansa comer o pão que o diabo amassou. Mas ainda assim, sua morte foi chocante! Envenenado em pleno casamento, a morte de Joffrey repercutiu profundamente em outros personagens. Cersei que o diga!
 

Viserion


Mostrando que nem só de perdas humanas se faz uma lista com as mortes inesquecíveis de Game of Thrones, nosso amado dragão perde a vida com uma lancha do Rei da Noite. E por mais que lá na frente ele acabe voltando para ser montado pelo próprio Rei da Noite, ele já não é mais aquele dragão que a gente amava tanto…
 

Shireen Baratheon


Não apenas uma das mortes mais difíceis de engolir, como também uma das cenas mais difíceis de assistir em toda a série! Afinal, Shireen é queimada viva sob ordens de seu próprio pai, Stannis, que estava influenciado por Melissandre. Isso sem contar que é uma criança, gente! E uma criança bonitinha, fofa, e não malvada como o Joffrey…
 

Ned Stark


Não há como falar das mortes marcantes de Game of Thrones e não citar aquela que fez o jogo inteiro mudar: a de Ned Stark. Não foi a mais violenta ou a mais sangrenta, mas deixou claro uma coisa: não interessa se você é o protagonista, você pode morrer a qualquer momento na série! Tanto é que ele morreu logo na primeira temporada, algo praticamente inédito no universo das séries… E o público já entendeu, de cara, que era melhor não se apegar muito a seus personagens favoritos…

E para você, quais foram as mortes mais inesquecíveis de Game of Thrones? Conta para a gente aí nos comentários e quem sabe a gente volte com uma “parte 2” da lista, hein???

Fotos: Reprodução
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *