Ghostbusters: Mais Além
Ghostbusters: Mais Além, novo filme dos Caça-Fantasmas ganha trailer
28 de julho de 2021
Chrissy Teigen compartilha sua rotina de skincare
29 de julho de 2021

5 mulheres comuns que se casaram com membros da realeza

mulheres comuns

Sempre que pensamos em casamento dos membros da realeza, sempre imaginamos príncipes casando com princesas, duques com duquesas e afins. Mas depois do casamento do Príncipe William com Kate Middleton e também o casamento do irmão dele, Príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, a coisa parece estar mudando de figura. Na verdade, não é de hoje que mulheres comuns se casam com membros da realeza. Ok, talvez com exceção de Kate Middleton, nem tão comuns assim. Geralmente são atrizes, modelos, atletas… Mas em todo caso, são mulheres que não vinham de família de “sangue azul” e que, agora, são membros de famílias reais. Confira abaixo cinco dessas novas princesas:

Princesa Sofia da Suécia (Duquesa da Varmlândia)

mulheres comuns

Sofia Hellqvist é uma ex-modelo e apresentadora de TV. Mas em 2015, ela e o príncipe Carlos Filipe se casaram na capela do Palácio Real, em Estocolmo.

Charlene, Princesa de Mônaco

A ex-nadadora olímpica nasceu em Bulawayo, no Zimbábue. Só que em 2000, durante uma competição na qual ela representava a África do Sul, ela conheceu o Príncipe Alberto II. Então, seis anos depois, eles começaram a namorar e, em 2011, subiram ao altar.

Rainha Letícia, da Espanha

Letícia trabalhava como jornalista. O então Príncipe das Astúrias, Felipe, se encanou pela moça e pediu a um amigo que organizasse uma festa para encontrá-la. Então em 2004 os dois se casaram na Espanha. Só que a união foi polêmica, visto que Letícia era divorciada. Quando o pai de Felipe, Juan Carlos I, abdicou em 2014, os dois tornaram-se Rei e Rainha.

Mary, Princesa-Herdeira da Dinamarca

mulheres comuns

Filha de um professor, Mary Donaldson trabalhava como advogada. Em 2000, durante as Olimpíadas de Sydney, ela conheceu Frederico, príncipe-herdeiro da Dinamarca. Então em 2004, os dois se casaram em Copenhague.

Rainha Máxima, dos Países Baixos

Filha de Jorge Zorreguieta, que foi ministro durante o regime ditatorial do general Jorge Rafael Videla, Máxima nasceu em Buenos Aires, na Argentina. Em 2002, ela subiu ao altar com o Príncipe dos Países Baixos, Guilherme Alexandre. Os dois se casaram no civil em Amsterdã e no religioso em Nieuwe Kerk.

Qual coleguinha aí não está sonhando agora em encantar um príncipe, hein? Mas será que elas têm que seguir as mesmas regras bizarras de moda e comportamento que as mulheres da Família Real Britânica?

Fotos\: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *