Massagem no Couro Cabeludo – Passo a passo para deixar seus cabelos mais limpos e brilhosos!
26 de fevereiro de 2020
Unhas descamando? 5 dicas ótimas para resolver o problema
26 de fevereiro de 2020

5 regras do estilo minimalista para o dia a dia

Provavelmente você já viu a gente falando aqui no Hype sobre o estilo minimalista. Nossa equipe adora um lookinho todo minimal e por isso o assunto é sempre pauta aqui pelo portal. Já trouxemos inclusive algumas famosas que levam o mood para a vida. Formas mais clássicas, cartela de cores mais enxuta e até mesmo uma quantidade mínima de roupas no seu armário – a simplicidade é a chave para identificar esse estilo. E até o que parece ser muito simples pode ser uma tarefa bem difícil. E por isso, para dar aquele help, trouxemos cinco regras do estilo minimalista para você levar para o seu dia a dia. Vem conferir com a gente!

1 – O seu guarda-roupa deve ser construído basicamente com peças simples e clássicas que compõem os elementos centrais do seu estilo.

2 – A versatilidade deve ser o ponto forte das suas peças, e é um fator importantíssimo inclusive na hora das compras. Se você não pode usar um item de pelo menos três maneiras com o resto, não compre.

3 – Muitos de nós seguramos as roupas com as quais temos alguma relação emocional. Se caso seja difícil liberar essas peças, elas devem ser tratadas como lembranças e guardadas em um lugar especial.

4 – Nunca compre ou guarde sapatos e peças quebradas em seu guarda-roupa. Se algo precisar de conserto, conserte-o imediatamente para evitar ter que comprar outro item para substituí-lo.

5 – Minimalismo é tudo sobre como criar espaço para as coisas que agregam mais valor à sua vida: certifique-se de que tudo no seu guarda-roupa faz você se sentir bem.

Pronta para seguir essas regas e adotar de vez o estilo minimalista?

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *