5 séries interessantes e nada óbvias para curtir no feriadão

Entretenimento|Streaming
séries interessantes

Para quem emendou a quinta e a sexta e está curtindo o feriadão ou para quem teve que trabalhar, a notícia é a mesma: amanhã é sábado! Ou seja, fim de semana vem chegando e nada melhor do que curtir uma boa série. E a gente trouxe cinco dicas de séries interessantes, que não são nada óbvias e são simplesmente imperdíveis para você aproveitar na folga. Então se você quer fugir de séries que todo mundo está falando como Bebê Rena, dramas coreanos (que também são muito bons!) e afins, vem conferir!

Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

Uma adaptação original do romance de James Clavell, “Shōgun” ocorre no Japão no ano de 1600, no início de uma guerra civil que definiu o século. O Senhor Yoshii Toranaga está a lutar pela vida enquanto os seus inimigos do Conselho de Regentes se unem contra ele. Quando um misterioso navio europeu é encontrado encalhado numa aldeia piscatória próxima, o seu piloto inglês, John Blackthorne, conhece segredos que poderiam ajudar Toranaga a inclinar a balança do poder e a arrasar a terrível influência dos próprios inimigos de Blackthorne. Disponível no Disney+ e Star+.

Cangaço Novo

Também tem produção nacional entre as séries interessantes – e elogiada pela crítica! Cangaço Novo gira em torno da história de três irmãos. Ubaldo (Allan Souza Lima), ex-militar e recém demitido de um banco, retorna ao Ceará para reaver uma herança, onde encontra suas irmãs, Dinorah (Alice Carvalho), líder de um grupo criminoso, e Dilvânia (Thainá Duarte). Disponível no Prime Video.

Supersexo

Inspirada em uma história real, esta série mostra como Rocco Siffredi deixou uma vida humilde e se transformou no maior astro pornô do mundo. Está na Netflix.

Próximo!

Também disponível na Netflix, a série conta a história de uma advogada que enfrenta um término doloroso. Então, ela mergulha de cabeça no mundo caótico dos namoros modernos com a ajuda inabalável dos melhores amigos.

Tokyo Vice

Em Tokyo Vice, acompanhamos Jake Adeltein, um jovem e recente ex-universitário vindo do Estado de Missouri que se muda para o Japão e após uma seletiva super acirrada, consegue ser o primeiro jornalista estrangeiro a trabalhar em um jornal japonês, isso na década de 90. 

Fotos e vídeos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter