Casa de A Invocação do Mal
Casa de A Invocação do Mal é vendida por milhões – e ainda é assombrada
27 de maio de 2022
ajudam a estudar
Studygram: 5 perfis no Insta que ajudam a estudar
27 de maio de 2022
Orgulho Nerd

Para quem não sabe, na última quarta-feira (25) o mundo celebrou o Dia do Orgulho Nerd, também conhecido como Dia da Toalha. A data remete tanto ao livro O Guia do Mochileiro das Galáxias, como homenagem a seu autor, Douglas Adams, que faleceu em maio de 2011 quanto à data em que Star Wars foi lançada nos cinemas: 25 de maio de 1977. Mas, na verdade, o motivo não importa: foi-se o tempo em que ser nerd era algo vergonho, então tudo é motivo para celebrar! Por isso, nada melhor do que fazer aquela maratona para comemorar o orgulho do Nerd que existe em você não é mesmo?

The Umbrella Academy – Netflix

Um dos maiores hits de 2019 foi esta série baseada em uma HQ de mesmo nome. Um grupo de crianças com poderes especiais é adotada por um homem rico e excêntrico. Mas o que estava por acontecer no futuro delas é muito mais estranho… Escrita por Gerard Way, o mais legal é que ela foi ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá. A segunda temporada também fez sucesso e a terceira chega agora em junho na Netflix.

The Boys – Amazon Prime Video

Aqui você vai ver vemos heróis bem diferentes dos quais estamos acostumados. Inclusive, alertamos para altos índices de sangue e violência. Mas a grande diferença é que essa série conquistou não apenas os fãs dos quadrinhos que a inspiraram como o público e a crítica em geral!

The Big Bang Theory – HBO Max

Saindo das hsitórias inspiradas em HQs para o grupo tem ajudou a consolidar o Dia do Orgulho Nerd. SIm, estamos falando de Sheldon, Leonard e seus amigos. Eles ajudaram muito a popularizar filmes de heróis, quadrinhos, videogames e muito mais. E aqui entre a gente: as histórias deles são para lá de divertidas, não é mesmo?

O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale – Netflix

A série é uma releitura dark do clássico personagem Sabrina – Aprendiz de Feiticeira. Mas, na verdade, a personagem faz parte do universo de A Turma de Archie, que também virou série e acompanhamos em Riverdale – também disponível na plataforma.

iZombie – Globoplay

A série traz a história de uma médica que acaba se transformando em zumbi. Para saciar seu apetite, ela passa a trabalhar em um necrotério. E a cada cérebro que come, acaba absorvendo traços da personalidade e das lembranças dos cadáveres que chegam ao local. Então, ela acaba ajudando a polícia da cidade a resolver vários crimes.

O mais difícil foi escolher apenas cinco séries, mas acho que já dá pra fazer uma maratona e tanto, não acham?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *