Coletivo Paralelo estreia espetáculo virtual no TJA
16 de julho de 2021
Sporty glasses será o seu acessório da vez
16 de julho de 2021
séries para millenials

Mais uma sexta-feira na área e como sempre, hoje é dia de Dicas de Streaming. Mas dessa vez não vamos falar na Netflix. Afinal, todo mundo quer mais é saber das novidades que a HBO Max chegou trazendo para nós, não é mesmo? Há pouco mais de 15 dias atuando no Brasil, a plataforma de streaming promete agradar aos mais diferentes gostos com seu vasto catálogo. Mas será que ela vai conseguir não ser cringe e fazer sucesso com todas as idades mesmo? Então, para testar a plataforma, fomos atrás de séries para millenials e outros títulos para a Gen Z. Será que deu certo?

Séries para millenials:

Sex and the City

séries para millenials

Vamos começar a lista das séries para millenials com essa, é o mais puro suco da sua geração. Aqui, acompanhamos a jornalista Carrie e seu grupo de amigas em uma verdadeira jornada em busca de algo simples: o amor. O amor em suas mais diversas formas: o amor romântico, o amor entre amigos, entre parentes, e até mesmo o amor pela cidade! Uma comédia deliciosa e à frente de seu tempo, que ainda hoje é relevante e traz temas super atuais!

Friends

Quer coisa mais a cara dos millenials do que Friends? Ela tem tudo do kit millenial: café, boletos, sapatilhas, calças skinny… E a lista segue…. Brincadeiras à parte, a história dos amigos e suas desventuras por Nova York conquistou uma legião de fãs que ainda hoje suspiram por suas histórias…

Gossip Girl

A versão original da série – que acaba de ganhar um remake – também marcou uma geração. A história de amizade, poder e intrigas entre adolescentes ricos dos Estados Unidos inspirou várias histórias que ainda hoje fazem sucesso. Há quem diga que sem Gossip Girl não teríamos títulso como Rebelde ou Elite hoje em dia! Então mais um ponto das séries para millenials!

Mrs. Fletcher

Provando que as séries para millenials não são necessariamente apenas séries antigas, temos esse lançamento original HBO MAx. Aqui, conhecemos uma mãe solteira que volta a explorar sua sexualidade quando o filho sai de casa para frequentar a faculdade. Afinal, idade é só um número no RG, não é mesmo?

Mad Men

Uma das mais brilhantes séries do últimos tempos também é do time das séries para millenials. E quem diz isso não é a gente, e sim a crítica! Em Mad Men acompanhamos uma prestigiosa agência de publicidade de Nova York no início dos anos 1960, com foco em Don Draper, um executivo sedutor e extremamente talentoso com um passado misterioso. Procure um prêmio que Mad Men não tenha ganhado… Vai ser difícil!

Séries para a Gen Z

Euphoria

Se começamos as séries para millenials com uma supre representativa, aqui na Gen Z vamos fazer o mesmo! Euphoria chegou já com a premissa de ir fundo no que a Gen Z representa: seus relacionamentos líquidos, sua fluidez, sua curiosidade e, também, sua perspectiva sobre a vida. E o resultado foi uma das séries amis aclamadas pelo público e pela crítica do último ano…

Remake de Gossip Girl

Se a primeira versão dessa série marcou uma geração, o remake também chegou prometendo. Com histórias atualizadas, trazendo muito mais diversidade étnica e sexual, a nova Gossip Girl já chegou com a marca de ser uma das maiores estreias do streaming em 2021. Os episódios foram disponibilizados agora em julho e já podemos dizer que a série é um sucesso.

Love Life

Mostrando que também tem muito espaço para romances fofos e comédia, Love Life chega como uma sugestão para a Gen Z. Nela, acompanhamos a jornada de Darby em busca de algo simples e, ao mesmo tempo, difícil: amar e ser amada.

Girls

Elas são jovens, são amigas e querem uma coisa: vencer na vida. Já se identificou de cara? Pois é, em Girls conhecemos Hannah, que sonha em ser escritora e, na busca para encontrar o próprio caminho para sobreviver, precisa lidar com os problemas da vida moderna.

I May Destroy You

Indicada ao Emmy, essa série traz temas delicados, mas também envolve com sua história e sua protagonista. Aqui, Arabella (Michaela Coel) é uma mulher segura de si que precisa questionar e reconstruir sua vida após um episódio de abuso sexual. Mas talvez nada seja simples.

Então, não é que tem mesmo conteúdo pra todo mundo? Agora é só preparar a pipoca, o refri, chamar os amigos e maratonar!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *