Brasileiros criam fogão que utiliza energia solar e dispensa botijão de gás
20 de maio de 2022
BURNOUT – DICAS PRÁTICAS PARA EVITAR O BURNOUT
23 de maio de 2022

5 séries relax para curtir em um dia de preguiça

séries relax

Não tem dias em que tudo o que a gente mais quer é passar o dia inteiro em casa, sem levantar da cama para nada, assistindo filmes e séries relax no streaming? Se for dia de chuva, o friozinho da preguiça de levantar. E se estiver fazendo sol, o calor dá aquela moleza e preguiça de sair de casa. Então se você também tem dias assim, mas não sabe o que assistir, vem com a gente e confere só as sugestões abaixo:

Grace & Frankie – Netflix

Prepare-se para rir bastante com essas duas! Tudo na vida de Grace e Frankie vida de cabeça para baixo quando seus maridos – que são melhores amigos de anos – resolvem pedir o divórcio e assumir que são gays e estão apaixonados. Agora elas vão ter que dar um jeito de se entenderem a fim de darem suporte uma à outra nessa fase tão complicada de suas vidas. Mas claro que isso vai acontecer da forma mais engraçada possível, afinal, as duas têm personalidades completamente opostas.

Insecure – HBO Max

Acompanhe Issa e sua amiga, Molly, na difícil jornada de ser uma mulher em busca de um bom emprego e um relacionamento que a faça feliz. E tudo isso precisando lidar com o racismo – velado ou não – e os desafios da vida adulta. Juntas, elas enfrentarão as mais diversas situações, mas sem tentar perder o bom humor!

Modern Love – Prime Video

Suspire com essa série antológica sobre o amor, em seus mais variados tipos! Em Modern Love, cada episódio traz uma história diferente, todas baseadas em cartas que foram enviadas para a coluna “Amor moderno”, de um jornal norte-americano. Uma das séries relax mais gostosinhas de ver do streaming da Amazon!

How I Met Your Father – Star+

Um novo grupo de amigos está em busca do amor verdadeiro em Nova York, e há uma nova história para contar aos filhos. Mas agora, vamos saber como Sophie conheceu o pai dele. Não se trata de um remake de How I Met Your Mother com os gêneros trocados, e sim de uma narrativa derivada e completamente nova, mas que traz muitas semelhanças com a série original. Aliás, a série que inspirou How I Met Your Father também está disponível no Star+.

Gilmore Girls – Netflix

Não tem como falar em séries relax e não sugerir a história de Lorelai e sua filha, Rory. Uma divertida narrativa entre mãe e filha que é perfeita para assistir debaixo das cobertas ou esparramado no sofá. E de preferência com uma boa xícara de café!

E então, vai ficar em casa esse final de semana?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *