Especial Mulheres Incríveis: Viola Davis
6 de março de 2017
Nova Clínica Pediátrica da Santa Casa de Misericórdia de Sobral é inaugurada
6 de março de 2017

Ah, a internet, que coisa maravilhosa… Tudo o que você está ali, de forma simples e rápida, qualquer tipo de informação, redes sociais, vídeos, músicas, jogos, séries, é praticamente impossível ficar entediado com ela, não é mesmo? Bom, na verdade, muita gente acaba se entediando facilmente sim…

Às vezes nem é tédio, é só marasmo ou mesmo procrastinação. Mas, vai dizer que nunca bateu aquela vontade de matar tempo na internet, fazendo nada de importante no computador? Ou mesmo, se você nunca passou horas e horas em um site completamente inútil? É divertido, não é mesmo? E se você ainda não descobriu o prazer de “desligar” o cérebro de vez em quando, essa é uma ótima oportunidade!!!

Sanger
Os pugs estão na moda… Também, pudera, como não amar esses cachorrinhos tão absolutamente fofos? Controvérsias à parte, se você também é um adorador de pugs, vai matar um bom tempo na internet cim esse site, vendo um gracioso pugzíneo lambendo a tela do seu monitor…

GIF CTRL
Que gifs agora são legais, isso é um fato. Então, imagine um site que apresenta várias gifs aleatórias subindo em uma tela preta, mais ou menos como os textos de Star Wars. E se você gostar da gif, basta clicar nela para vê-la em tamanho normal. Sempre rola aquele sentimento “deixa ver só mais uma, vai que é legal!” ad infinitum.

Bacon Sizzling
Gente, não é nada de mais, mas faz a gente matar o tempo na internet de um jeito… no mínimo apetitoso… É um loop eterno da imagem de três tiras de bacon fritando… Com direitinho ao barulhinho e tudo… Série, você praticamente sente o cheiro!

Heyyey aaeyaaa eyaeyaa
O nome é esquisito, mas… Realize o site: um gif do He-man cantando o refrão de Whats Up (aquele one hit do 4 Non Blondies, clássico dos anos 80), com muitos arco-íris e claro, toda uma atmosfera gay. Rende boas risadas no escritório…

Pointer Pointer
Esse é para quem quer matar tempo na internet mesmo, assim, valendo! A brincadeira é assim: uma tela preta dizendo para você apontar o mouse. Você aponta e espera um pouco. Daí ele vai exibir uma foto com alguém apontando para esse exato ponto. E é isso: você vai passar uns bons minutos testando diferentes locais da tela e rindo das fotos bizarras que aparecem.

E quando acabar, dizem que a internet não é um bom lugar para se morar… hehehehe

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *