
Com o Carnaval chegando, a maioria das pessoas começam a se preocupar mais em perder os quilinhos ganhos durante as festas de final de ano, não é verdade? É aí que começam os projetos: controlar a alimentação, beber bastante água e, o principal, ir pra academia!
Enfrentar esse último quesito sem perder a compostura não é fácil. Afinal, é cada situação que nos submetemos em busca do tão desejado corpo dos sonhos. Confira cinco situações que provam que perdemos a dignidade na academia e veja se você concorda com elas:
1 – Depois de andar ou correr muitos minutos na esteira, a sua virilha suada deixa aquela marca inconfundível na legging ou calção;

2- Você sente que está dando o seu máximo e pagando todos os pecados ao fazer um exercício sem peso, daí quando olha para o lado ver alguém ostentando “toneladas” de peso. É, a vida definitivamente não é fácil e essa sem dúvida é uma situação que prova A + B que perdemos a dignidade na academia!

3- Existe situação mais desconfortante que estar de quatro, levantando a perna, enquanto outras pessoas vão e vem na academia? Exercícios desse tipo podem até ser ótimos para os glúteos, mas vamos combinar que é uma situação que só mostra o quanto perdemos a dignidade na academia…

4 – Apesar de estar apenas na segunda série de exercícios, sua cara já está parecendo um camarãozinho de tão vermelha e fica até parecendo que você correu a São Silvestre.

5 – Você pode até não ter treinado tão pesado no dia anterior, mas no outro dia, sempre que vai levantar da cadeira, deixa escapar aquela gemidinha de dor.

Agora o Pátio Hype quer saber de vocês: que outras situações mostram que malhar realmente é um tiro em nossa dignidade?
Fotos: Reprodução.