TV Assembleia apresenta série de reportagens sobre cooperativismo
27 de agosto de 2018
Os destaques da programação cultural
28 de agosto de 2018

Para atualizar a sua lista de apps de moda já! Lembra dos aplicativos que trouxemos nesse post para facilitar a sua vida? Pois bem, chegou a hora de acrescentar mais alguns ao seu smartphone. Cada dia mais conectados á internet e com toda a praticidade que os aplicativos oferecem, trazendo tudo á palma das sua mão, o mundo fashion não poderia ficar diferente, não é mesmo?! Por isso trouxemos mais seis apps de moda para você baixar já! Vem conferir as nossas escolhas!

1 – Lookbook

O Lookbook é tanto um app quanto um site que reúne uma grande quantidade de perfis de diferentes nacionalidades que compartilham suas produções. Nele as fashionistas podem inclusive indicar onde você encontras as peças que compõem os looks. O serviço também separa as publicações em categorias diferentes como chique, casual e urbano.

2 – Roupa Livre

Esse é um dos apps de moda para quem quer praticar o desapego. E o mais legal é que ele tem um formato muito parecido com o Tinder, só que com o objetivo de trocar peças que andam ocupando espaço no seu closet. Que tal desapegar, e de um jeito super simples?!

3 – Beautylish

Pense em um aplicativo perfeito para quem ama o mundo da beleza, esse é o Beautylish. Com uma interface clean e atraente, o app reúne além de uma diversidade de produtinhos, tutoriais em vídeo, imagens inspiradoras, resenhas de produtos e notícias do universo da beleza e da saúde. Esse é um dos apps de moda que é um ótimo lugar para quem está sempre a procura de referências para compor o próximo visual.

4 – Chic Sketch

Esse é um dos apps de moda para quem é viciado no mundinho fashion, ou então para facilitar a vida de quem trabalha com criação. O app transforma qualquer foto de look em um croqui de moda. Curtiu? Ele tá disponível para iOS e para Android!

5 – Villoid

O app foi criado em parceria com a fashionista Alexa Chung e oferece um modo super interessante de armazenamento de referências para que você nunca mais fique em dúvida do que vestir. O aplicativo também traz peças, e o local onde encontrá-las, com base em imagens de inspiração, e é possível criar painéis com looks, visuais e makeup, ou seja, tudo completo!

6 – Moda Livre

O Moda Livre, assim como o Roupa Livre lá em cima, te ajuda levar a moda com mais responsabilidade, incentivando o consumo consciente. No app você encontra várias marcas e lojas e o histórico delas, com base em trabalho escravo e outros critérios. Além disso o aplicativo também traz notícias e conteúdo explicativo.

E aí, conta pra gente qual aplicativo certamente você baixaria, e se faltou algum na nossa listinha!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *