A preservação ambiental no Cine Ecologia
14 de novembro de 2016
Ganhar dinheiro viajando o mundo? Sim, isso é possível
14 de novembro de 2016

6 coisas no sexo que são ruins para as mulheres e os parceiros nem imaginam

Quem nunca passou por algum tipo de constrangimento durante o sexo, que atire a primeira pedra. Afinal, não precisa de muito para passar por desconfortos na hora do “vamovê” – principalmente quando se é mulher. E se nos filmes e nas novelas as cenas de sexo sempre parecem românticas e ideais, o mesmo definitivamente não acontece na vida real, mesmo quando o prazer está presente.

Para quem não sabe, há fatores no sexo que para a mulherada não são bem desconfortáveis. São acontecimentos inerentes à prática que são desagradáveis, e só quem está no corpo de uma mulher (ou se relaciona com um homem) consegue sentir. Saiba quais são:

PUM VAGINAL

Não é o pum vaginal em si (aquele ar que sai pela vagina no sexo, que é normal e inodoro), mas a sensação imediatamente anterior à saída dele é algo estranho que só quem tem vagina que já vivenciou: você sente que ele vai sair, mas sabe que não há nada que possa ser feito para evitar.

DOR NAS PERNAS

constrangimento-durante-o-sexo-2Homens nunca saberão como as nossas pernas ficam doloridas após ficarmos um tempão com elas abertas e ainda sendo pressionadas pelo peso de outro corpo (no caso de o parceiro estar por cima). Dependendo da duração do sexo, elas podem até “travar” ou sofrer cãibras.

CABELO DESGRENHADO

Só quem é mulher sabe o que é ficar com o cabelo todo embaraçado após uma sessão de sexo, especialmente passando a maior parte do tempo por baixo do parceiro. É claro que vale a pena, mas dá um trabalhão desfazer os nós depois…

FALTA DE LUBRIFICAÇÃO

Incômoda e até mesmo dolorida, a fissura na parede da vagina por falta de lubrificação e provocada pelo atrito com o pênis e a camisinha pode aparecer e gerar ardência no dia seguinte, na hora de urinar, por exemplo. Se o sintoma permanecer por muito tempo ou for forte demais, é importante procurar um médico.

VONTADE DE FAZER XIXI

Não precisa falar nada, né? Transar com vontade de fazer xixi é a pior coisa do mundo. Além de ser mega desconfortável e causar muito constrangimento durante o sexo, ainda pode causar problemas urinários.

SUJEIRA PÓS SEXO

constrangimento-durante-o-sexo-4

Quem pratica relação sexual sem camisinha sabe muito bem a sujeira que vira depois. Ao contrário daquele ”sexo de conto de fadas” onde a mulher deita do lado do homem e ambos caem num soninho bom de conchinha, a realidade não é bem assim. Depois do sexo tem que limpar tudo sim e bom, o esperma do boy vai ficar um bom tempo saindo de você.

Acredite você ou não, essas situações que podem causar constrangimento durante o sexo são sim passiveis de acontecer, e de uma forma ou outra você vai ter que lidar com elas, não é mesmo?

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *