Sarampo – Saiba tudo sobre os sintomas, a vacinação e o tratamento!
6 de agosto de 2018
Especial Dia dos Pais no OFF Outlet – Dicas de presentes com descontos irresistíveis!
6 de agosto de 2018

A moda masculina pode não ser tão comentada como a feminina, mas principalmente por aqui, em terras tupiniquins, temos desde nomes consagrados a novos talentos mostrando suas excelentes criações. E, se você não conhece muito bem os designers de moda masculina daqui, trouxemos seis estilistas brasileiros para você conhecer já! Desde os com carreira já consolidada até os novos nomes que estão se mostrando nos eventos de moda recentes, vem conferir o seis estilistas brasileiros que selecionamos para você!

1 – Rique Gonçalves

Rique Gonçalves é o nome por trás da marca R. Groove. O estilista carioca vem mostrando todo o seu potencial desde seus desfiles no Rio Moda Hype. Sua marca consegue apresentar um DNA carioca, sem se restringir ao surfwear, como as maiorias das marcas do Rio. Em sua última coleção o estilista apresentou uma coleção super urbana e com muita referência das ruas.

2 – Felipe Fanaia

Este é um dos estilistas brasileiros que vem mostrando seu talento na Casa de Criadores, evento de moda de São Paulo que vem revelando vário nomes! Em seu último desfile, Felipe Fanaia se inspirou na série de TV americana American Horror Story e apresentou um trabalho simplesmente incrível! Sem dúvidas, esse é um nome que veremos crescer muito!

3 – João Paulo Guedes

O estilista cearense, nascido em Quixeramobim, mora atualmente em Toronto, no Canadá, onde faz muito sucesso. João Paulo Guedes já desfilou três vezes no Dragão Fashion Brasil, em Fortaleza, um dos maiores eventos de moda autoral do país. Ele apresenta um trabalho super atual e moderno, com muita referência tecnológica!

4 – Igor Dadona

Igor Dadona também é um dos grandes nomes que vem desfilando suas criações na Casa de Criadores. O estilista apresenta uma moda rebelde, sempre explorando texturas, padronagens, e atualmente o mundo das cores, trazendo um trabalho com muito potencial para ganhar os olhares atentos da moda masculina.

5 – João Pimenta

O estilista mineiro é um nome consagradíssimo no maior evento de moda do país, a São Paulo Fashion Week. Grande nome da moda masculina brasileira, ele apresenta uma alfaiataria impecável, ou então a brincadeira inteligente de gênero na maioria de suas coleções.

6 – Alexandre Herchcovitch

Herchcovitch é um nome que não poderia faltar em uma listas de estilistas brasileiros. Talvez o maior nome da moda brasileira, atualmente ele dedica suas criações á A Lá Garçonne, projeto que divide com seu marido, o Fábio Souza, onde explora aspectos de uma moda mais consciente e sustentável. Suas coleções são vanguardistas e sempre muito esperadas.

Acha que faltou algum nome na nossa lista? Conte pra gente nos comentários!!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *