64 propostas são apresentadas na primeira sessão ordinária de 2017 da CMFOR

Acontece|Câmara Municipal de Fortaleza|Política

Na última quarta-feira (01), a Câmara Legislativa de Fortaleza (CMFOR) deu início às sessões ordinárias e Às suas atividades regulares. E para dar início aos trabalhos da 18ª Legislatura na CMFOR, 64 requerimentos foram apreciados pelos vereadores.

O grande expediente contou com pronunciamentos dos vereadores Acrísio Sena (PT), Adail Júnior (PDT) , Benigno Júnior (PDT), Carlos Mesquita (PROS), Iraguassú Filho (PDT), Plácido Filho (PSDB) e Ésio Feitosa (PPL). A leitura da pauta desta, que foi a primeira sessão ordinária de 2017, encaminhou, pelo plenário, para as respectivas comissões técnicas 19 Projetos de Lei, 21 Projetos de Indicação, 58 Requerimentos e 1 projeto de Decreto Legislativo.

Como citado anteriormente, ao londo da sessão ordinária, foram aprovados 64 requerimentos. Dentre as demandas dos parlamentares estavam pautas como a crianção de uma comissão especial de análise da regulamentação do Serviço de Transporte Individual Privado, de autoria do vereador Esio Feitosa (PPL). A proposta do vereador Beto Studart (SD) da criação da frente parlamenta em defesa dos direitos dos animais também esteve entre as solicitações, assim como a revisão da Lei Orgânica do Município, do Regimento Interno da CMFor e do Código de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara, proposições da Mesa Diretora.

Confira a pauta da sessão na íntegra, clique AQUI.

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter