CMFOR oferta emissão de carteira estudantil e Bilhetinho
15 de outubro de 2021
Leitura do fim de semana: O Poder do Hábito
15 de outubro de 2021
69

Não há como falar de sexo sem pensar em 69, não é mesmo? Amada por muitos e odiadas por outro, essa posição polêmica faz parte de muita gente. Por isso, o Pátio Hype preparou essa matéria para você com dicas de como arrasar no oral simultâneo, dá só uma olhada!

Antes de mais nada, o 69 é uma das posições sexuais mais conhecidas do mundo. Nessa postura, a pessoa faz e recebe o sexo oral ao mesmo tempo. Ou seja, você recebe prazer ao mesmo tempo que proporciona.

69

1 – Fazer 69 é dificil?

Em primeiro lugar, fazer 0 69 não é dificil! Ao invés disso, a postura é simples, mas tem alguns pontos que precisam ser esclarecidos. Vale lembrar, que esse clássico nunca sai de moda e é uma ótima opção para quem quer experimentar algo diferente.

2 – Foco em dar ou receber no 69?

Em segundo lugar, é preciso entender que o 69 é uma posição para se divertir e excitar. Logo, não pense que fazer o parceiro gozar é uma obrigação. É muita informação ao mesmo tempo, o que torna a concentração mais difícil.

3 – Reveze e converse

Em terceiro lugar, existem pessoa que sentem mais prazer com o oral simultâneo do que outras. Sexólogos afirmam, que muitas pessoas se sentem vulneráveis nessa posição, principalmente mulheres, pois elas que normalmente vão por cima e acabam ficando em uma posição mais desconfortável.

Por isso, tente revezar as posições. Já que, o parceiro que fica por cima acaba se cansando mais rápido. Vale lembrar, que por mais excitante que seja, a posição tem suas limitações e a chave para ambos aproveitarem é o díalogo.

Com isso em mente, vá dando dicas para o parceiro de quais são suas preferências no oral seja estimulação com os dedos, sucção com a língua ou beijinhos, por exemplo.

É essencial deixar a timidez de lado para viver um momento especial ao lado do seu parceiro(a). Sexo não pode ter vergonha nem pudor, combinado!?

69

4 – Fuja do comum no 69

Não seja o tipo de pessoa que transa sempre do mesmo jeito! Isso leva a monotonia e pode acabar esfriando a chama de um relacionamento. Com isso em mente, apimente a posição e varie um pouco.

Ademais, a posição pode ser feita de ladinho, em pé e de quebra dá para usar brinquedos sexuais e géis lubrificantes para chegar nas nuvens. Além disso, deixar o quadril elevado em cima de uma almofada é uma excelente dica para facilitar para quem está por cima.

69

5 – Cuide-se

Em quinto lugar, a dica mais importante dessa matéria é se cuidar! Assim como em qualquer modalidade de sexo oral, a primeira coisa a se fazer pe higienizar bem a genitália.

Por fim, não se esqueça de se prevenir contra as ISTs, tomando cuidados com preservativos e só dispensar o uso deles quando for praticar o ato com quem você confia e tem certeza da salubridade da pessoa.

A dica final é: Lembre-se que não existe posição para o sexo perfeito! Ao invés disso, existe a posição que os parceiros estão consentindo e se divertindo e é ela que vai levar os dois para o orgasmo,

E aí, curtiu? Conta para a gente o que achou e comenta aqui embaixo qual dica mais chamou sua atençao. Lembre-se de visitar o Pàtio Hype regularmente para ler mais matérias como essa. Até a próxima!

Fotos: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *