Fórum Harmônicas Brasil em Fortaleza
5 de novembro de 2015
"Porque Hoje É Rock" traz Skank e Paralamas do Sucesso, juntos em Fortaleza
5 de novembro de 2015

Em vários lugares ao redor do mundo, fãs estão apenas mortos de ansiedade pela estreia da 6ª temporada de Game of Thrones. Isso por que a temporada passada deixou muitos fãs chocados com acontecimentos diversos. Como a gente não sabe em que temporada você está e tem altos spoilers no texto abaixo se você não assistiu à 5ª temporada, a gente dá aquela enrolada básica para vocÊ decidir bem se quer continuar lendo ou não, rsrs.

Ok, você é corajoso e não se incomoda com spoilers, que bacana! Ou então, você viu a temporada passada e está enlouquecido esperando a 6ª temporada. Independente da opção, a primeira notícia nem traz tanto spoiler assim.

6ª temporada de Game of ThronesAcontece que nesta 6ª temporada de Game of Thrones, um ator brasileiro vai integrar o elenco do seriado! Sim, o brasileiríssimo radicado em Londres, Diogo Sales, foi confirmado no elenco da nova temporada. Ele será um “blood rider”, que em português seria algo como “companheiro de sangue”. No universo de R. R. Martin, criador dos livros que inspiram a série, ele é um dos guardas pessoais de  um Khal.

6ª temporada de Game of Thrones2

Ainda não se sabe bem de que grupo dothraki ele fará parte, visto que, pelos rumores dos novos participantes do elenco, retorno de alguns antigos e tal, na próxima temporada possivelmente teremos uma série de khalasares diferentes no núcleo que engloba Daenerys Targaryan. É esperar para ver.

E Jon Snow?
Falando em retorno de personagens, uma pergunta que todo fã ansioso pela 6ª temporada de Game of Thrones se faz é se Jon Snow morreu mesmo ou se ele vai voltar. É fato que o ator Kit Harington, que interpreta Jon Snow, foi flagrado diversas vezes nos sets de gravação da 6ª temporada de Game of Thrones. Seria isso então uma certeza da volta dele? Será que ele não teria mesmo morrido? Ou será que ele vai retornar apenas em flashbacks?

O ator Sean Bean, que deu vida à Ned Stark falou sobre o assunto, mas mais confundiu a nossa cabeça do que explicou a situação de Jon Snow! Ele falou “Isso não é o que parece, eu tenho que admitir, mas quem sabe? Qualquer coisa pode acontecer. Eu acho que essa é a grande questão. Antes era tipo: ‘Quem é o pai de Jon Snow?’ Agora está mais para: ‘Jon Snow está mesmo morto?’ Mas eu acho que ele está provavelmente morto, eu que vou saber?”. Isso que é saída pela tangente!

Bem, pelo visto o jeito vai ser esperar mesmo 2016 chegar para ver a 6ª temporada de Game of Thrones e descobrir o que houve de fato com Jon Snow e, de quebra, se derreter pelo brasileiro Diogo Sales.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *