Origami
Origami – projetos DIY para você aprender e fazer em casa!
18 de maio de 2022
She-Hulk
Trailer de She-Hulk da Marvel é lançado, mas acaba virando meme
18 de maio de 2022
7 a 1

O brasileiro é capaz de esquecer e superar muita coisa nessa vida. Porém, há algo que ele jamais vai ser capaz de deixar para trás: a derrota por 7 a 1 para a Alemanha na Copa de 2014… Considerado por muitos fãs de futebol uma verdadeira tragédia, a vergonha internacional já começa a ganhar outros ares. Afinal, o brasileiro pode até não esquecer, mas nada impede que ele transforme a tristeza no que ele sabe fazer de melhor: memes! E agora, quase 10 anos depois, enfim é possível rir da situação. Tanto que ela vai virar um filme — e de comédia!

O título da produção já vai direto ao ponto: 7 a 1. Mas a narrativa por trás da triste derrota é que promete grandes emoções, ou melhor dizendo, risadas. No filme conheceremos Túlia, uma jovem cuja família é apaixonada por futebol — inclusive ela mesma. Porém, seu avô acaba sofrendo um AVC durante a Copa e fica em coma durante o fatídico dia. Quando o idoso melhora, a família é informada que ele não deve sofrer fortes emoções para poder se recuperar totalmente.

Como o velhinho não viu a derrota do 7 a 1, Júlia então se vira, mentindo ao avô que o Brasil ganhou o jogo e está na final da Copa. Agora, ela vai ter que dar um jeito de encenar essa mentira com a ajuda de seus amigos.

7 a 1

Quando 7 a 1 estreia nos cinemas

Infelizmente, o projeto do longa acabou de ser aprovado, porém ele ainda deve demorar um pouco para entrar em produção. Ainda não há elenco definido, por exemplo. Tudo o que se sabe é que ele terá roteiro de Marcelo Andrade (“Amarração do Amor”) e direção de Pedro Amorim (“Eu Sou Mais Eu”). E que as filmagens estão previstas para começar em 2024. Ou seja, esse 7 a 1 ainda demora um pouco mais para chegar às telonas… Mas responde aí para a gente – e para a FIFA: o que você estava fazendo nesse 7 a 1?

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *