Após final do BBB 21, reality terá episódio extra com “lavagem de roupa suja”
22 de abril de 2021
5 famosos que se arrependeram dos procedimentos estéticos
22 de abril de 2021

7 cores para investir pesado na meia-estação

A cada temporada, renovam-se as apostas de quais cores serão hit. Agora na meia-estação, as fashionistas apontam que os caminhos coloridos nos levam a essas 7 cores. Vem descobrir com o Pátio Hype quais são essas cores que irão dominar seus próximos looks!

1 – Branco

O branco e os seus muitos tons, como o creme e o off white, ganharam as coleções de Stella McCartney, Chanel, Isabel Marant, Nina Ricci, Balmain, entre muitas outras marcas. No dia a dia, vale investir para um look instantaneamente sofisticado, de aparência leve – sem contar que a cor é muito fácil de combinar!

2 – Verde

O verde também fez ora aparições pontuais, ora dominou a paleta em desfiles como Lacoste, Chanel e Bottega Veneta. Do floresta ao militar, esse tom tem tudo para ser uma nova opção de ponto de cor nos looks da próxima temporada.

3 – Azul

Uma vez que a Pantone anunciou o Classic Blue como tom do ano de 2020, era de se esperar que a cor surgiria em breve em coleções e no street style. O azul intenso apareceu em Balenciaga, Balmain, Isabel Marant e Off-White, entre outras marcas, e mostra que nessa meia-estação, o azul é realmente o tom mais quente.

4 – Rosa

O rosa volta ao cenário das tendências, mas bem mais diverso do que a avalanche millennial pink, que invadiu as lojas há algumas temporadas. Dessa vez, vimos o tom em Miu Miu, Chanel, Prada, entre outras marcas que colocaram pinguinhos do tom nas suas coleções, mas foi o suficiente para chamar atenção.

5 – Laranja

O laranja brilhou nas passarelas de Nina Ricci, Boss, Lacoste, Hermès, entre outros. Da tonalidade mais aberta a mais escura (parecido com um tom de tijolo), essa cor é aposta certeira.

6 – Amarelo

Quente e vivo, o amarelo foi destaque em Lacoste, Miu Miu e Prada, e deve vir como detalhe fresh no seu look de meia-estação. Dica: aposte sem medo na versão mais lavada do amarelo para substituir outras cores pastel que já estão saturadas por aí.

7 – Vermelho

Poderoso. É assim que o vermelho se fez presente nas coleções de Balenciaga, Valentino, Givenchy e muitas outras marcas que apostaram na intensidade do tom em meio a muitas criações escuras e sóbrias. Ou seja, fica a dica: jogue o vermelho para contrapor básicos com cara de inverno!

E aí, qual dessas cores é a sua queridinha?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *