DIY – Truques simples de decoração para transformar seu quarto
7 de fevereiro de 2017
Curso de Iniciação em Dança Contemporânea
7 de fevereiro de 2017

7 dicas para deixar o sexo mais picante e chacoalhar o edredom com seu parceiro

É só começar um reality show, que o público fica ligado nos casais que se formam e claro, nos momentos picantes embaixo do edredom, não é verdade? Assim como nos realitys, vivenciar bons momentos ao lado da pessoa que partilha do nosso cotidiano é de tirar o folego. No entanto, nem sempre é possível ter transas bem proveitosas.

Para ajudá-la a melhorar o sexo com o parceiro, Cátia Damasceno, especialista do programa Mulheres Bem Resolvidas, listou para o Pátio Hype sete dicas para deixar o sexo mais picante, digno de campeão! Vamos conferir as sugestões para evitar que a transa entre no piloto automático e se torne um ato mecânico?


1 – Beijo não é só na boca

Se tudo começa com beijo, bora investir no ato em outras partes do corpo. Enquanto se beijam, vá também para o pescoço ou orelhas, regiões bastante erógenas.

2 – Marca registrada

Todo casal tem sua marca registrada. Qual é a de vocês? E mais importante: como você contribui para essa marca registrada? Seja sexo carinhoso, ousado, violento, sexo mais picante… é preciso que vocês descubram juntos o perfil do casal na hora da transa. A partir disso, fica mais fácil fazer seu parceiro gozar!

3 – Saliva na medida certa

Continuando a exercitar a língua, tem muita mulher que fica com medo de babar demais no pênis do parceiro durante o sexo oral. Não tenha esse receio! A saliva vai deixar ele ainda mais excitado pela facilidade com que o pênis irá deslizar pela sua boca. Além disso, irá ajudar que ele sinta a temperatura de sua boca.

4 – Invista em estímulo visual

Lembre-se bem, o homem é totalmente visual quando o assunto é excitação. Por isso, para um sexo mais picante use seu corpo para fazer movimentos sensuais e não esqueça de demonstrar no seu rosto muito tesão, olhando nos olhos dele de forma bastante provocadora.

5 –  Mão amiga

A masturbação, junto com sexo oral, é uma das dicas de preliminares preferidas das mulheres. Quer saber como enlouquecer um homem nas preliminares? A masturbação é uma tática certeira e infalível! Os homens não reistem quando veem a mulher se masturbando. E uma dica bem útil: Eles não reparam naquela gordurinha aqui, ou naquela celulite ali.

6 – Realize fantasias

Todo homem possui fantasias sexuais e o seu companheiro não é diferente. Se quer mesmo arrasar na cama, está mais do que na hora de realizá-las! Conversem e vejam se vocês têm fantasias em comum e comecem o quanto antes a realizá-las. Isto vai esquentar muito os lençóis!

7 – Aperta e solta

Fica mais difícil ter um sexo prazeroso se for aquela mesma coisa de “entra e sai”. Por isso eu recomendo tanto que todas as mulheres pratiquem o pompoarismo. A ginástica íntima vai permitir que você provoque sensações inesquecíveis em seu parceiro, levando ele à loucura!

Entrar em sintonia, afinar interesses, mas também inovar e trazer uma dose de frescor para o cotidiano do casal. Essas são dicas fundamentais para sair da mesmice no sexo.

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *