As cores de esmalte que farão sucesso em 2019!
18 de janeiro de 2019
10 aplicativos que acabam com os recursos do seu smartphone
18 de janeiro de 2019

7 dicas para manter o consumo consciente na liquidação de verão

Chegaram as tão esperadas liquidações de verão! E-mails, posts nas redes sociais e mensagens por todos os lugares com anúncio de produtos que estão com super descontos. As tentações são grandes, porém, para que você não saia comprando tudo que estiver a sua frente, o Pátio Hype separou sete dicas para comprar de forma correta. Dá só uma olhada!

1.Tenha um orçamento pré-definido

Ter um valor certo para gastar, evita que você compre itens só por comprar. Portanto, separe o quanto deseja gastar na liquidação e mantenha o foco nas peças que você já tinha planejado comprar.

2.Aposte em peças atemporais

Peças como blazers, calças jeans, camisas, vestidos básicos, scarpins, sandálias, saias mídi, sapatilhas e até óculos de sol são ótimas peças para investir nas compras, pois são roupas chaves que podem ser usados por bastante tempo sem estar fora de moda.

3.Opte por itens que combinem entre si

Além de comprar peças que combinem com as que você já tem, combine também as novas entre si. Pois dessa forma, você terá looks completos novos, por exemplo, acessórios, calçados e roupas.

4.Atenção aos acessórios

Os acessórios são o melhor custo-benefício e os itens mais versáteis para serem usados em diversas ocasiões, com diferentes roupas. Portanto, olhe-os com dedicação nas liquidações, pois é uma boa oportunidade de comprar cintos e bolsas, por exemplo.

5.Não esqueça das promoções de make

Suas roupas estão Ok, mas que tal dar uma olhada nas maquiagens? As liquidações são ótimas para comprar produtos mais caros, pois a maioria das lojas, principalmente on-line, oferecem descontos em vários produtos durante essa época.

6.Ficou em dúvida? Não compre!

Ihhh, você olhou, provou, gostou, mas ainda não sabe se é o que estava procurando? Não leve. Comprá-lo apenas pelo preço pode fazer com que você se arrependa depois. Afinal, esse valor pode ser usado em peças que você realmente vá gostar.

7.Parcele em duas ou três vezes

Outra razão para haver arrependimentos são as quantidades de parcelas. No momento pode ser ótimo, mas com o passar o do tempo, você vai precisar do seu cartão, mas não poderá usá-lo, pois ainda está cheio de parcelas. Por isso a dica é: parcele em duas ou três vezes, no máximo.

Qual o seu segredo para manter o controle das compras em épocas de promoção? Compartilha com a equipe do Hype!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *