Dica do dia – Havaianas Snoopy
29 de junho de 2014
A perfeição da pele pela Dior
30 de junho de 2014

Que sexo é bom e essencial para uma boa vida a dois, todo mundo já sabe! Mas muitas vezes o sexo cai na boa e velha rotina e é preciso sempre procurar novas formas de apimentá-lo e dar uma energia a vida sexual. Seja para os solteiros, namorados ou casados, novas formas de curtir o sexo são sempre bem vindas, não é mesmo? E se sexo na cama já é maravilhoso, que tal experimentar novos e diferentes locais para dar aquela fugidinha? O No Pátio dá a dica. Confira!

columpio-2

1- Em um balanço

Já imaginou unir o vai e vem do sexo ao movimento gostoso de um balanço? Você pode sentar no colo dele ou até mesmo sugerir ficarem virados um para o outro e aproveitar o brinquedo de uma forma bem diferente!

sexo7_nopatio

2- No carro

Aquela rapidinha no carro pode ser uma ótima ideia para apimentar o sexo com seu parceiro. O gosto aqui é curtir aquela sensação de perigo e voltar a adolescência, de preferência dando uma atenção especial às preliminares. Mas lembre-se de fazer a coisa direitinho: procure uma rua mais deserta no caminho de casa ou até mesmo um local mais afastado. Afinal, ninguém quer ser pego no flagra, não é?

sexo2_nopatio

3- Na escada

Transar na escada pode até não ser lá tão confortável, mas que é diferente é!  Você pode se ajoelhar na escada e apoiar as mãos dois degraus acima ou no corrimão. O seu parceiro pode se ajoelhar no degrau abaixo e agarrar  seu quadril, movimentando-o para frente e para trás. Uma releitura da posição “cachorrinho”, bem diferente e muito mais divertida!

 

4- No banheiro de um restaurante, bar ou balada

Essa é uma sugestão para os mais ousados e corajosos! No meio do almoço ou jantar, chame discretamente seu parceiro para dar aquela voltinha no banheiro. Entrem um após o outro com discrição e se jogue em um sexo oral diferente ou um amasso mais caloroso. A sensação de perigo iminente vai deixar vocês dois subindo pelas paredes! Ah, o ideal é esperar para um almoço tardio, quando o restaurante estiver mais vazio. E não vale esquecer de trancar a porta, hein?

sexo1_nopatio

5- No cinema

O filme esquentou e bateu a vontade? Faça ali mesmo! Escolha uma sessão menos concorrida, um filme romântico ou com pegada mais caliente e chame seu parceiro para brincar de ator e atriz pornô! Aqui vale investir em sexo oral ou até mesmo sentar no colo dele e cavalgar lentamente até que ele goze. Fique atenta a escolha do filme e pense em aglo que vá deixar seu parceiro inspirado! Ah, e muito cuidado com o lanterninha!

sexo5_nopatio

6- No mar

No mar a gente flutua! O bom aqui é aproveitar essa leveza e o gostinho salgado da água. Você pode escolher um horário bem romântico, como o pôr do sol, começar as preliminares na areia da praia e convidar seu parceiro discretamente para entrar no mar. Aí, a imaginação de vocês é que dá o tom!

sexo3_nopatio

7- Na academia

Faça da malhação um momento muito mais prazeroso e divertido. Espere a academia do prédio ficar vazia tarde da noite e chame seu parceiro para dar uma de personal trainer assanhado com você. De uma forma sensual e divertida, vocês podem testar a funcionalidade dos diversos aparelhos e fazer até um sexo no melhor estilo Pilates, suspensos no ar. É uma forma incrível de esquentar a relação e ainda perder muitas e muitas calorias!

E aí? você acha que tem coragem e ousadia para surpreender seu parceiro com essas dicas inusitadas? Então é só escolher uma delas e se jogar em um sexo diferente, que tem tudo pra ser muito gostoso. E lembre-se: sexo tem que ser com camisinha!

 

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *