Sim, o mais novo membro da família Kardashian nasceu neste final de semana! O filho de Kim Kardashian veio ao mundo no sábado, em um hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos. E ele nasceu lindo, forte e saudável para alegria – e por que não certo alívio – da mamãe Kim, do papai Kanye West, e da pequena North West, primeira filha do casal, com dois aninhos de idade.
Embora a chegada de uma criança seja uma alegria, Kim sempre foi sincera sobre algumas dificuldades que a gestação tem. Desde a dificuldade que a socialite enfrentou para engravidar até os problemas de saúde que ela teve durante a gestação, tudo parece que colocou um peso a mais e a pressionou durante toda a gravidez.
Mas apensar do filho de Kim Kardashian ter nascido com tudo o que há de melhor em obstetrícia, houve momentos, inclusive, que Kim foi criticada por “reclamar” de sua gravidez. Mas ela só queria chamar atenção para o fato de que, apesar de dar à luz ser uma benção, a gravidez não é um mar de rosas como sempre parece ser nos filmes. Confira então cinco momentos em que ela mandou a real sobre sua gestação:
1 – A ansiedade com sua condição clínica
“Cada problema médico que você provavelmente poderia ter, eu sinto que eu tenho, e eu me preocupo muito sobre isso”, disse Kim ao site E! News. “Eu tenho um pouco mais de ansiedade nesta gestação só porque eu sei o que está por vir, e é realmente inevitável algumas das questões que eu vou ter. Você sabe, eu tenho um parto de alto risco e tudo isso me deixa assim, com essa ansiedade.”
2 – O grande ganho de peso
Na sexta-feira, poucas horas antes de dar a luz, Kim revelou que havia ganho quase 30 quilos durante sua gestação. Segundo os médicos, a média de peso que uma mulher grávida ganha deve ser em torno de 18 a 20 quilos. “Algumas semanas chegar aos 30 quilos e aumentando! Eu olho para outras celebridades e meninas no Instagram que ficam tão magras poucos dias após o parto!”, escreveu ela. “Como diabos isso é possível??? Eu espero que as pessoas não esperem isso de mim, LOL”. Em um post publicado dois dias antes de dar à luz Kim disse que se sente “gorda como o diabo” e que seus “quadris estão fora de controle.” Kim Kardashian sendo “gente como a gente”, hein?
3 – Aquela “sacudida” quando ela quase teve diabetes
Durante um dos episódios do “Keeping Up with the Kardashians” – o reality show da família Kardashian, Kim diz à sua família que ela descobriu em uma das últimas consultas com o médico que ela poderia ter desenvolvido diabetes, ou estar com os níveis de açúcar elevados no sangue. “Eu acho que é apenas uma chamada para despertar que, você sabe, as coisas simplesmente podem não estar acontecendo da maneira que eu pensei que eles aconteciam, então eu só preciso tentar ser saudável”, disse ela.
Vale lembrar que as mulheres grávidas que desenvolvem diabetes pode acabar tendo que fazer uma cesariana ou um parto prematuro. O filho de Kim Kardashian nasceu algumas semanas mais cedo.
4 – Os procedimentos dolorosos
Cerca de duas semanas atrás, também durante seu reality, Kim revelou que seu bebê estava em uma posição complicada, e que por isso, seria necessário realizar um procedimento médico bastante doloroso, pois seria preciso virar o bebê. “Eles não dão a você qualquer medicação para a dor, e deixe-me dizer a vocês: Isto foi tãããããããooo doloroso”, disse ela. “Provavelmente mais doloroso do que o parto. Mas funcionou!!!”.
5 – Mas no fim tudo vale a pena
Apesar de Kim ter compartilhado vários momentos difíceis sobre sua gestação, ela também mandou a real quando falou que tudo isso vale a pena quando ela olha para o rostinho do bebê. “Você sabe, foi realmente difícil para mim ficar grávida, então eu me sinto realmente abençoada por que estou grávida”, ela continuou. “E, no final do dia, um milhão de vezes, valeu a pena.”
Ai gente, quem mais não vê a hora de er fotos e mais fotos do filho de Kim Kardashian por aí? Depois de enfrentar essa barra e uma gravidez tão delicada, ela merece, não é mesmo? Toda a felicidade do mundo para a família Kardashian-West!
Fotos: Reprodução