Chico Buarque bateu boca com grupo de playboys

Celebridades|Entretenimento|Música

Não é de hoje que o nome de Chico Buarque é sinônimo de sucesso e muitos suspiros femininos. O poeta cantor dono de belos olhos azuis tem uma legião de fãs que admiram muitos eu trabalho tanto como compositor quanto escritor. Isso mesmo, Chico tem vários livros publicados, entre eles, “Budapeste”, “Estorvo” e “Leite Derramado”. Em resumo, muitos consideram Chico Buarque um verdadeiro intelectual.

É de se surpreender então o fato de uma notícia informando que Chico Buarque bateu boca com alguém no meio da rua.

Mas foi exatamente o que aconteceu no Leblon, zona rica da cidade do Rio de Janeiro. Chico – que mora no bairro e é sempre visto circulando por lá – estava de saída de um restaurante badalado da região quando foi cercado por um grupo de jovens riquinhos – por muitos considerados playboys. Entre eles estava, por exemplo, o filho de Álvaro Garneiro, apresentador do programa “50 por 1”, no qual ele viaja mostrando o mundo.

Chico Buarque bateu boca2

Pois bem, o grupo cercou o cantor e começou a xinga-lo por seu posicionamento político. “Petista, vá morar em Paris. O PT é bandido”, foi algumas das coisas que o grupinho gritou para Chico. Sem querer levar desaforo para casa e muito menos sem alterar o tom de voz, Chico Buarque bateu boca com o grupo e retrucou os xingamentos dizendo inclusive que o posição daquele grupo era influenciada pela mídia manipuladora e finalizou com um “Eu acho que o PSDB é bandido”. Fino, hein? Confiram o vídeo com a discussão:

[youtube width=”850″ height=”520”]https://youtu.be/yWmnHjPm1ys[/youtube]

O bate-boca que começou entre Chico Buarque e um grupo de jovens acabou tomando conta da rua inteira, uma das mais badaladas do Leblon. Chico Buarque bateu boca, xingou e foi xingado sim, mas tudo muito sem perder a classe. Discussões políticas e ideológicas à parte, o que vocês acham da postura do cantor diante das provocações?

Fotos e vídeo: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter