O cantor Chris Brown ganhou uma fama nada bacana quando a cantor Rihanna apareceu toda machucada. Muito corajosamente, após sofrer sérias agressões do cantor, publicou fotos e denunciou Brown por agressão física. Ele chegou a ser indiciado, julgado e tudo o mais, e a marca de ser agressor ficou em seu destino para sempre. E ao que tudo indica – pelo menos segundo o site de fofocas TMZ – a fama se justifica e Chris Brown voltou a ser violento com mulheres.
E dessa vez, Chris Brown agrediu uma brasileira que estava em uma festinha particular do cantor em Las Vegas.
Liziane Gutierrez acusa Chris Brown de tê-la agredido com um soco. A brasileira estava em uma festa particular em um quarto no Palms Hotel, em Las Vegas, no último sábado (02). Segundo ela, o cantor teria lhe dado um soco após vê-la tirando fotos com um celular. Vale lembrar que nessas “festinhas particulares”, os convidados são todos revistados a fim de impedir que entrem com câmeras e celulares e registrem qualquer coisa em fotos ou vídeos.
Ainda de acordo com o site TMZ, não apenas Chris Brown agrediu uma brasileira como também seus seguranças agrediram a amiga que acompanhava Liziane, Jennifer Pamplona, mais conhecida como Suzi Humana. Jennifer disse ter levado um soco no nariz. “Ele obriga todo mundo a ir à festa dele sem telefone e depois rouba de todo mundo. Com brasileira não funciona assim não. O segurança dele deu um soco na minha cara, meu nariz está inchado. Vamos na polícia agora. Ele é um vagabundo mesmo, um marginal”.
O cantor não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, apenas postou em seu Instagram uma imagem dizendo “Mantendo meu círculo de amizade menor em 2016. E eu ficarei muito rico depois que eu arquivar todas as ações judiciais dessas pessoas loucas que continuam mentindo em meu nome. Feliz ano novo. É hora de alguns de nós crescermos”. Segundo o TMZ, a polícia de Las Vegas está investigando o caso, mas até agora não conseguiu localizar e nem entrar em contato com o cantor.
Acaba sendo meio suspeito, não acham? Quem não tem nada a esconder, não deveria temer… Ou será que Chris Brown realmente agrediu a brasileira?
Fotos: Reprodução