Poucos atores se entregam tanto a um personagem quanto Juliano Cazarré. Desde que estreou na televisão no canal de TV a cabo HBO no seriado “Alice”, o ator nunca mais parou. Entre participações especiais e personagens fixos, vários foram os papeis interpretados pelo ator. Um dos papeis mais fortes interpretados por Juliano foi na novela “Amor à Vida”< no qual ele fazia parte do triângulo amoroso principal da trama ao lado de Paolla Oliveira e Malvino Salvador.
Atualmente o ator está no ar provando toda a sua versatilidade como o MC Merlô da novela “A Regra do Jogo”, mas também se prepara para a estreia de seu novo filme, “Boi Neon”.
Talvez tenha sido esse um dos personagens mais desafiantes para o ator. Isso por que em “Boi Neon”, podemos ver Juliano Cazarré nu, mas não é simplesmente uma cena de nudez: trata-se de uma cena forte de nu frontal. Juliano dá vida a um vaqueiro que, nas horas vagas, gosta de fazer trabalhos com design de moda e costurar. É impressionante como Juliano consegue transitar entre esses dois universos aparentemente tão distantes um do outro e tão opostos: o da vida de vaqueiro e o mundo da moda e da costura.
Mas apesar do ator se entregar de corpo e alma a seus personagens, deixar Juliano Cazarré nu em frente as câmeras não foi tarefa fácil. Em entrevista à revista Época, o ator conta que ficou bastante constrangido. “Não é fácil, mas desde que decidi ser ator nada foi confortável. A gente trabalha com isso, o embaraço. Não é fácil fazer uma cena que pede ereção. Fiquei constrangido. Não sou ator pornô, não vou penetrar ninguém, por mais que as pessoas que assistem acreditem nisso. É forte, mas é uma cena bem filmada. Incomoda também.”
Além das dificuldades de ficar nu, Juliano contou ainda que lidar com apetrechos de costura – como linha e agulha – também foi um pouco complicado, afinal, ele precisava mostrar bastante intimidade com itens como este. “Boi Neon” chega aos cinemas esta semana, na quinta-feira (14) e conta a história do vaqueiro Iremar (vivido por Cazarré), que viaja como vaqueiro pelo Nordeste e, por onde passa, recolhe restos de revistas, tecidos e manequins, em busca de seu sonho: largar tudo e ser estilista no Agreste.
O trailer é lindo! Confiram só:
[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=MVLBgO1RS4E[/youtube]
Fotos e vídeo: Reprodução