2015 foi um ano marcado por boas parcerias de celebridades, blogueiras, grifes e estilistas nacionais e internacionais com marcas brasileiras. Sim, teve de tudo em parceria. A moda agora é colaborar. E em 2016 não poderia ser diferente? O que mais esquentou o mercado do consumidor de lojas de departamento foram as parcerias. E não é que para esse ano temos uma parceria para lá de bombástica?!
Como assim Karl Lagerfeld para a Riachuelo? Você não leu errado, é isso mesmo. Apenas Karl, o diretor criativo e designer da Chanel! Calma, não pira. hahaha! Neste ano, o estilista da Chanel, Fendi e grife homônima entra no primeiro semestre com parceira nacional. A colaboração é com a gigante em fast fashion Riachuelo, grande nome de parcerias do ano passado. Karl empresta seu pet, a gatinha Choupette para a mais nova colaboração da Riachuelo, que será lançada em abril.
E por falar na gatinha de Karl, você sabia que ela é tão rica quanto o dono? Aliás, milionária – porém, não do tipo herdeira. De acordo com o próprio Lagerfeld, e 2014 ela faturou nada menos do que US$ 4 milhões (R$ 12,9 milhões) com sua imagem e trabalhos em vários editoriais de moda. Com isso, podemos afirmar que ela ganha mais do que muita gente, hein?!
E não é que ela é a estrela da coleção para a RCHLO?! São capinhas de celular e bolsas que carregam estampas da famosa felina de Kalr. A linha chega às lojas de todo o brasil e no e-commerce com incríveis 75 itens com preços entre R$ 49,90 e R$ 399,90.
“Karl Lagerfeld é um dos nomes mais importantes da moda mundial, um gênio criativo, que pensa a frente de seu tempo e que sabe o que a mulher vai desejar usar, muito antes dela saber”, diz Marcella Kanner, gerente de marketing da rede fast fashion.
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