Para os jovens que estão em busca de uma boa oportunidade profissional e buscam a independência financeira, uma ótima oportunidade é o programa jovem aprendiz Bradesco. Proporcionando chances de crescimento profissional através de aprendizado prático e teórico grátis, que ajudam o candidato a desenvolver habilidades para atuar em diferentes atividades dentro da empresa (todas as atividades são acompanhadas e orientadas), o programa emprega e capacita todos os anos milhares de jovens.
Hoje um dos maiores símbolos de empreendedorismo no Brasil, e o segundo maior banco privado do País (em ativos totais), o Bradesco valoriza bastante a educação nesse projeto e tem preferência por candidatos vindos de família de baixa renda. Saiba abaixo o que é preciso para participar.
O programa é composto por curso de formação grátis em uma empresa de formação parceira e período de atividades práticas no Banco Bradesco. Durante esse período, o menor aprendiz tem direito a carteira de trabalho, todos os direitos trabalhistas garantido por lei e previdenciários, salário mínimo equivalente a hora trabalhada, 13º salário, vale-transporte, vale-refeição, entre outros benefícios.
Para participar do Jovem Aprendiz do Bradesco, o candidato deverá ter idade entre 14 a 24 anos, ser estudante do ensino médio (e possuir boas notas) ou já ter concluído o mesmo, e estar matriculado preferencialmente em uma instituição de ensino pública.
Segundo o site do Bradesco, o seu programa jovem aprendiz oferece a possibilidade de:
– Ingressar no primeiro emprego;
– Desenvolvimento de talentos e habilidades;
– Adentrar e trabalhar em uma das empresas de renome nacional;
– Formação profissional;
– Oportunidade de crescimento.
Para realizar a inscrição no Jovem Aprendiz do Bradesco, o candidato deverá acessar o site www.bradesco.com (Aqui). Vale lembrar que as vagas não ficam abertas sempre, por isso a importância de efetuar o cadastro no site do Bradesco e aguardar a chamada. Portanto, para você que busca o primeiro emprego, fique atento.
Fotos: Reprodução.