Ok, pode parar e ler de novo o título, por que foi isso mesmo que a atriz Alexis Arquette, irmã das também atrizes Rosana e Patricia Arquette falou: que o ator Will Smith é gay. Para ser mais específica, Alexis declarou em sua página no Facebook não apenas que Will Smith é gay como também que o primeiro casamento do ator chegou ao fim exatamente por que ele teria sido flagrado na cama com outro homem. Bombástico, não é mesmo?
O post foi tão pesado que sobrou até para a atual esposa de Will Smith, Jada Pinkett-Smith.
Alexis Arquette começou dizendo que só iria ouvir Jada quando ela se assumisse gay e assumisse que Will Smith também era gay e que havia sido flagrado com seu “sugar daddy” Benny Medina. Sugar daddy é uma expressão para “aquele que banca”. E bem, apra quem não conhece, Benny Medina não é ninguém menos do que o produtor que descobriu Will Smith na década de 90 e um dos grandes responsáveis pela criação do seriado “Um Maluco no Pedaço”, que encaminhou o ator diretamente para o estrelato.
Segundo Alexis, Jada também seria gay e o casamento dela com Will seria apenas de fachada. Vale dizer que no começo da semana, Jada anunciou que boicotaria a cerimônia do Oscar pela falta de reconhecimento da Academia aos atores negros, visto que praticamente não havia indicados negros. E depois disso, lá veio Alexis soltar o verbo.
Mas, por que Alexis resolveu sair assim, falando da vida sexual alheia em sua página na internet? Boa pergunta. Ela disse apenas que resolveu ser como o ativista gay Michelangelo Signorile e ser a favor de que os gays se assumam e “saiam do armário” para evitar que adolescentes que sofrem bullying morram. Bom, situação bem enrolada, não acham? O fato é que pouco tempo depois, Alexis deletou o post sem mais nenhum comentário.
Will Smith e Jada não se manifestaram sobre as declarações.
Fotos: Reprodução