A edição de inverno da New York Fashion Week começou na última quinta-feira (11) e se você tá ligado aqui No Pátio tem acompanhado nossa cobertura com o melhor do evento. Na sexta (12) teve desfile e não foi qualquer um não. Teve rainha na passarela. hahaha! Isso porque houve o desfile da nova coleção da Puma em parceria com a queen Rihanna. E advinha só quem desfilou e arrancou muitos sorrisos e suspiros da plateia? Isso mesmo, a dona de “Bitch, better have my money.”
Você deve saber o jeitinho Rihanna de ser, certo? A gata vai do girl power ao hip hop street girl e sempre tá de sorriso no rosto. No desfile de sua parceria com a Puma não foi diferente. A vibe da vez da cantora foram peças que ela tem usado muito nos últimos tempos e principalmente nos shows: peças largas. Casacos e moletons de capuz largos, capas, meia-calças transparentes, shorts esportivos, bodies com casaco e capus embutidos, tênis e botas com cadarços foram algumas das peças mais icônicas da coleção que ganhou como nome Rihanna Fenty.
Como sempre, por onde a cantora passa o mundo para. hahaha! O desfile causou burburinho no grande salão da Wall Street. A pele era parte do ar desportivo e jovial que a coleção trazia. E além disso, a palavra que melhor definiu toda a performance foi sexy. Sim, porque nada mais sexy do que modelos que usavam o sportwear de uma maneira super sensual através de casacos largos usados sem partes de baixo – como shorts, meia calça ou legging. A coleção brincou com o oversized, tendência forte para o ano de 2016.
O clima no salão é completamente perceptível, pois Rihanna quis colocar assim mesmo: uma mulher que usa sportwear de maneira sexy e de um jeito que só ela pode usar, mesmo se os comprimentos forem maiores. “Em um conjunto alinhado com árvores esbranquiçada, as roupas, a consciência do corpo colocando com stretch e oversize, lido como um conto de fadas sexuado-up. Como Rihanna si mesma colocou: Good Girl Gone Bad”, diz a Vogue sobre o show.
Tanto quis como também mostrou! Pois a cantora surgiu na passarela e causou! “A cantora surgiu na passarela vestindo apenas casaco oversized de pelúcia estampada com o logo da marca esportiva. A coleção – primeira da parceria que conta não só com calçados, mas com roupas – teve forte temática anos 90, foi restrita a tons de cinza, preto e branco e misturou peças esportivas a referências à logomania e à batalha de rappers da última década do século 20. Trash, chic e fun!” completa.
E você, o que achou da coleção da Riri?
Fotos: Reprodução.