Ano passado, o ator Charlie Sheen – famoso pelo seriado “Two And a Half Men” – fez uma revelação que foi tanto bombástica quanto já era esperada. O ator foi em um programa de televisão e anunciou que era portador do vírus HIV, o vírus da Aids. Desde então, dia sim, dia não surgem notícias relacionadas ao ator e, principalmente, às suas ex-parceiras.
Charlie Sheen era conhecido também pelos seus excessos, suas farras, bebedeiras e encontros com garotas de programa e atrizes pornôs. E agora a situação não anda nada fácil para o ator.
Após assumir que era soropositivo, várias mulheres que se relacionaram com Charlie Sheen foram a publico reclamar do fato dele nunca ter contado para nenhuma delas que tinha o vírus HIV. Muitas declararam, inclusive, que chegaram a fazer sexo sem proteção com o ator sem saber que ele era soropositivo, e agora tinham receio de também estarem infectadas.
As ex-parceiras de Charlie Sheen resolveram então se juntar e processar judicialmente o ator por ter omitido a doença delas. E por causa disso, Sheen pode ser preso e pegar pegar até seis meses de prisão ou pagar uma multa de mais de mil dólares para cada uma das mulheres que ele expôs à doença. Tudo isso por que, no Estado da Califórnia, é crime ter relacionamentos sexuais ou mesmo se expor para outras pessoas quando se tem uma doença infectocontagiosa.
Os advogados de várias ex-parceiras de Charlie Sheen já entraram com o pedido de multa na justiça norte-americana. Agora é esperar a decisão do juiz para saber qual será o destino do ator. Que barra, hein, gente?
Fotos: Reprodução