A menina Ariana Grande com o perdão da piadinha cresceu muito desde seu papel como Cat em “Brilhante Victória”. Agora ela esta se mostrando um verdadeiro mulherão, e não era para menos. No auge de seus 22 aninhos, era de se esperar que ela explorasse um pouco mais a sua beleza e sensualidade em seu videoclipes e músicas, certo? E foi exatamente isso que ela fez em “Dangerous Woman”, seu novo single, que foi lançado já há um tempinho, ainda no mês de março.
Na ocasião, Ariana Grande publicou em seu perfil no Facebook uma imagem para lá de provocante, e lá veio um fã sexista deixar seu comentário na imagem.
O comentário nada respeitoso dizia ” Ariana, com todo o respeito mas “Dangerous Woman”, eu amei mas o problema é que no vídeo você meio que parece uma p*ta. Me desculpe a grosseria, só estou dizendo a verdade. DESCULPE, Ariana Grande”.
A gente até deu uma melhoradinha aí na tradução, pois em inglês tem até erro de grafia, mas enfim… Ariana Grande também não teve lá muita paciência para esse tipo de comentário e prontamente rebateu a crítica de uma forma linda:
“Quando as pessoas vão parar de se ofender com mulheres mostrando pele/expressando sua sexualidade? Os homem tiram suas camisetas, expressas sua sexualidade no palco, em vídeos, no Instagram, em qualquer lugar que eles queiram. Todo. O. Tempo. Esse padrão duplo é tão chato e cansativo!”
Arrasou na resposta, não foi mesmo? E não foi só isso! Ela ainda finalizou dizendo “Com todo o respeito, acho que é hora de você colocar sua cabeça fora do seu traseiro. Mulheres podem amar seus corpos também!!!”
Palmas, palmas, muitas palmas para Ariana Grande!!!
Desde que cresceu e agora é mulher decidiu mostrar esse lado mais ousado de sua personalidade, Ariana Grande já precisou defender seu direito de mostrar sua sexualidade em outras ocasiões. Em setembro do ano passado, ela falou sobre o assunto em entrevista à V Magazine. Na ocasião, ela comentou que às vezes se sente mais confortável usando a própria sexualidade em seu trabalho enquanto em outros momentos, ela prefere ser mais reservada. “Eu acho que é por isso que eu estou no meio de toda essa conversa de ‘O que é ela? Ela é uma boa menina ou ela é uma menina má? Eu acho que eu sou ambos. Eu não precisa ser nenhum dos dois'”.
Apenas uma palavra: arrasou! Concordam?
Fotos: Reprodução