O que é a felicidade? É realização no amor? É ter uma vida sexual de muito prazer? Ou ter dinheiro? É essa a pergunta que nossa próxima dica cultural vai te fazer! No próximo fim de semana, dias 28 e 29 de maio, Fortaleza recebe a peça “Três na Pista”, no teatro Celina Queiroz. Com direção de Rogério Fabiano e texto de Ingird Zavarezzi, o espetáculo é uma uma fábula que debocha do comportamento, dos dogmas, da hipocrisia e dos falsos moralismos da nossa sociedade.
Na comédia, Os três personagens, Lucas (Leandro D’Melo), Vitor (o “ex-BBB”, Juliano Laham) e Bruno (Ronny Kriwat) são melhores amigos desde a infância, cresceram juntos no mesmo condomínio e estudaram na mesma escola. Se adoram, têm uma intimidade total e mesmo naturalmente distantes devido as mudanças na vida, todas as semanas se encontram para jogar bola e bater papo, viver aquele momento “boys being boys”. E é daí que a peça acontece. No vestiário, depois de uma partida de futebol, os jovens conversam sobre seus sonhos, suas ambições, e, claro, a causa da maioria dos seus problemas.
Os atores
Juliano Laham (personagem Vitor) tem 23 anos e recentemente participou do Big Brother Brasil 16 com o personagem Laham, “um falso Ex-Big Brother LÍBANO”. Em sua bagagem profissional, o ator já fez diversos curtas-metragem para festivais entre outras peças teatrais. Na mala, carrega uma extensa e diversificada bagagem cultural: o ator já morou no Líbano, Londres e Qatar.
Já Ronny Kriwat (Bruno), 28 anos, estreou em 2009 na novela “Cama de gato”, onde interpretava o bad boy Pedro. Em 2013 fez sua estreia no teatro com a peça “A minha primeira vez”, sucesso de público e crítica, com a direção de Isser Korich. E, por último, temos o ator Leandro D’Melo (Lucas), que também tem em sua carreira de novos desafios artísticos, além dos trabalhos no teatro, a TV, com sua estreia no programa Os Caras de Pau e outras diversas participações.
“Três na Pista” já teve cerca de 20 mil e traz muitas histórias que, com certeza, já aconteceram com você ou com alguém que você conhece. O espetáculo é hiper-realista, ágil como uma montanha-russa e vem justamente para abordar o que realmente é a felicidade. A busca da tão sonhada realização pessoal.
Serviço:
Três na Pista
28 e 29 de maio – Teatro Celina Queiroz
Sessões: sábado, às 21h, e domingo, às 19h
Vendas: Bilheteria do Teatro Celina Queiroz e Loja do Campus (Centro de Convivência – 1º andar)
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) Classificação indicativa: 10 anos
Mais informações: (85) 3477-3290
Fotos: Reprodução