Se você não sabe bem que é MC Biel, ele é um dos nomes que vêm despontando na chamada “nova geração do funk”. O funkeiro ficou famosos com hits como “Química” e também por sua semelhança com o cantor Justin Bieber, fazendo com que ele chegasse a ser chamado de “Justin Bieber brasileiro”.
Semana passada, MC Biel veio ganhando destaque na mídia nacional. Infelizmente, toda essa audiência não foi por um bom motivo. Isso por que ele virou manchete de jornais após a acusação de uma jornalista que alegou ter sido assediada sexualmente pelo funkeiro.
Uma jornalista que prefere ter sua identidade não revelada registrou queixa junto a 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo contra o funkeiro. Ela afirmou que, durante uma tentativa de entrevistar MC Biel ela foi assediada sexualmente e humilhada pelo cantor em frente à equipe dele. O caso ficou famoso, principalmente com sua repercussão nas redes sociais, com o compartilhamento da ameaça de Biel à repórter que afirmou que “se eu te pego, te quebro no meio”.
A jornalista apresentou provas em áudio à polícia, e a gravação da entrevista veio a público essa semana através do programa “Cidade Alerta”. Nela, ouvimos MC Biel fazer claras declarações de mau gosto direcionadas à jornalista. O funkeiro a chama de “gostosinha”, oferece dar um “selinho” nela entre outras frases. Ouça a gravação completa abaixo:
[youtube width=”850″ height=”520″]https://youtu.be/JetYWwu5_NQ[/youtube]
No boletim de ocorrência, foi registrado ainda uma declaração para lá de polêmica feita por Biel, afirmando que ele “queria que sua entrevista fosse a última do dia, te levaria pra um hotel e te estupraria rapidinho”.
MC Biel pouco se manifestou sobre o assunto. O funkeiro limitou-se a dizer no seu Instagram que tudo tinha sido uma brincadeira, declarando “Machista? Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto”, sem negar ou confirmar os acontecimentos. O fato é que o tempo fechou para ele, que chegou a ser cortado do revezamento da tocha olímpica após as acusações.
Fotos e vídeo: Reprodução