Edital de Ocupação do Teatro Carlos Câmara

Cultura|Em Fortaleza|Oportunidades

Em breve será lançado o Edital de Ocupação Artística e Cultural do Teatro Carlos Câmara! No dia 5 de julho, às 14h30, no palco principal do Teatro, a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) promove um debate sobre o funcionamento e as possibilidades de ocupação artística e cultural do equipamento. Na ocasião, a Secretaria lançará o Edital, que visa selecionar um projeto de ocupação para o teatro, com a finalidade de dinamizar e qualificar ainda mais o funcionamento e a programação do TCC junto aos artistas, grupos, organizações culturais e espectadores, compartilhando com a sociedade o processo de curadoria e funcionamento.

Intitulado “Vai, Carlos, ser…”, em referência ao famoso poema de Carlos Drummond de Andrade, e destacando o processo coletivo de busca de contribuições para as futuras ações do equipamento cultural, o debate contará com a participação do secretário da Cultura do Estado do Ceará, Fabiano dos Santos Piúba, do diretor do Teatro Carlos Câmara, Fernando Piancó, e do premiado ator e dramaturgo Ricardo Guilherme, fazendo uma fala inicial sobre Carlos Câmara – o autor e o teatro. O objetivo do encontro é dialogar, ampliar e fortalecer o contato com coletivos artísticos, produtores culturais, experiências artísticas e estéticas, entre outras interlocuções possíveis.

teatro-carlos-camara1

O debate e laçamento do Edital de Ocupação Artística e Cultural será aberto à participação de todos os interessados. Essa é uma importância oportunidade para quem deseja contribuir para uma troca de ideias sobre o funcionamento e a proposta de ocupação artística  do Teatro Carlos Câmara.

Serviço:

Debate sobre o Teatro Carlos Câmara e lançamento do Edital de Ocupação Artística e Cultural
Terça-feira, 5 de julho, às 14h30
Palco principal do Teatro Carlos Câmara (Rua Senador Pompeu, 454, Centro)
Participação do secretário da Cultura, Fabiano dos Santos Piúba, do diretor do Teatro Carlos Câmara, Fernando Piancó, e do ator e dramaturgo Ricardo Guilherme.
Entrada gratuita / Mais informações: (85) 3101.6767/3101.6737

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter