Confessa vai: você já bateu muita palminha cantando “Brilha la luna ô-ô! Mira que bela! (clap-clap)”. E claro, óbvio e evidente, que já travou a língua e sabe de cor tooooda a dancinha do “Aserehe ra de re De hebe tude hebere eibiunouba Mahabi an de bugui an de buididipi”. Sim, você sabe que estamos falando das meninas do Rouge, o grupo de garotos fruto de um reality do SBT.
Mas grupos de reality fazem e se desfazem com uma velocidade impressionante, o Rouge infelizmente se desfez, E Luciana, Aline, Fantine, Li e Karin seguiram, cada uma com a sua vida. Vez em quando, a gente ouve falar de alguma delas, e a da vez é Fantine.
Para quem não sabe, Fantine continuou insistindo na carreira de cantora. Mudou-se para a Holanda, chegou a participar do programa “The Voice” de lá, tentou uma volta frustrada do Rouge uns anos atrás, mas nada. Hoje em dia, ela vez ao Brasil esporadicamente fazer shows bem intimistas em casas de fãs. Ela os chama de “Living Room Concerts”, e são shows acústicos bem bacanas.
Mas cada vez mais, Fantine foi se voltando para a espiritualidade. Hoje em dia, em seus “Living Room Sessions”, além de se apresentar, ela faz meditações com o público. Suas composições também estão mais voltadas para a espiritualidade. E a mais recente mudança foi a de seu nome artístico.
Desde maio, a cantora atende pelo nome de Atma Mutriba. Mas apenas recentemente, o novo nome artístico chamou a atenção de seus fãs e seguidores. Isso por que ela passou a adotar a nova alcunha em suas redes sociais. E os planos de Atma Mutriba são de seguir mesmo pelo lado espiritual da carreira.
[youtube width=”850″ height=”520″]https://youtu.be/x53QhASLEJ4[/youtube]
E com isso, qualquer esperança que os fãs do Rouge poderiam ter de um possível retorno do grupo vai por água abaixo…
Fotos: Reprodução