Ambev abre inscrições para programa de trainee com salário inicial de R$5.800

Acontece|Brasil|oportunidades

Para quem sonha em trabalhar no setor cervejeiro e com grandes marcas, uma das melhores oportunidades de carreira foi lançada pela Ambev. O Programa de Trainee Global 2017 recebe inscrições até o dia 12 de setembro e o salário inicial dos contratados será de R$5.800.

Uma notícia ainda melhor é que não há um número específico de vagas. Podem se candidatar jovens de todo o Brasil com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2016. 

O programa de treinamento tem duração de dez meses. Na primeira fase (primeiros cinco meses) os candidatos aprovados passarão dois meses nas cervejarias da Ambev para conhecer o processo de produção de bebidas, ficarão mais dois meses nos centros de distribuição direta para aprender sobre as atividades da área comercial e depois participarão, por um mês, de treinamento estratégico no prédio da administração central da companhia, em São Paulo, para se aprofundar na cultura Ambev e no conhecimento das áreas.

Na segunda metade do programa (os cinco últimos meses), os jovens escolherão uma área de interesse na qual receberão orientação dirigida e aprofundarão os conhecimentos sobre suas atividades futuras. Durante esta etapa, os trainees passam por um período de treinamento intensivo no exterior. Nesta ocasião, eles se reúnem e desenvolvem atividades com os demais trainees dos outros países onde a Anheuser-Busch InBev atua.

ambev 2

Processo Seletivo

No processo seletivo, os candidatos fazem a etapa de Business Case, na qual realizam a análise de um case online. Depois desta etapa, acontecem entrevistas presenciais por todo o País. Depois há a realização de um painel de negócios, quando os jovens desenvolvem um case em equipe. Na parte final do processo seletivo acontecem entrevistas em grupo com os diretores e o presidente da Ambev.

Entre os critérios analisados ao longo da seleção estão:

– Habilidade para gerenciamento de pessoas e negociação;

– Interesse por desenvolvimento de novas tecnologias;

– Capacidade de liderança e visão empreendedora;

– Inglês fluente;

– Disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país.

Experiência com trabalho voluntário ou entidades estudantis e perfil empreendedor são requisitos desejáveis.

Para ver a lista dos cursos elegíveis acesse o site da Ambev.

Fotos: Reprodução.

Inscreva-se na nossa newsletter