“Stranger Things”, o que dizer dessa série que mal conheço e já considero pacas??? O fato é que ela chegou sem avisar e arrebatou uma legião de fãs ao redor do mundo. Aliás, a Netflix está ficando expert nesse tipo de coisa: produzir seriados que viciam de uma forma incontornável!
O fato é que “Stranger Things” é o hit do momento se o assunto é seriado. Quem viu, viu, quem não viu quer ver, e apesar de já fazer um tempo desde que foi lançada, só se fala dela nos últimos dias. E para mostrar que “Stranger Things” não é apenas mais um seriado divertidinho, separamos cinco coisas que aprendemos assistindo aos episódios. E claro, fica o alerta: TEM SPOILERS, MUITOS SPOILERS A SEGUIR!Nunca é cedo demais para luzinhas de Natal
Provavelmente a lição de vida mais importante de todo o seriado. Sim, por que, mesmo que você não tenha visto a um episodiozinho sequer – o que a gente duvida muito – certamente já viu memes e referências às luzinhas piscantes. Afinal, para quê esperar até dezembro por elas? E por que não transformar as luzinhas em uma placa de Ouija gigante na sua parede para se comunicar com os espíritos? Nada mais simples e óbvio, não é mesmo?
Tenha sempre lencinhos em mãos
Nem é para limpar o suor, as mãos ou oferecer quando alguém espirrar. Mas que, de repente, você se vê em um grupo de amigos no qual sempre tem alguém que aparece com o nariz sangrando? Seja a menina esquisita de cabeça raspada ou a loirinha fofinha, você não quer passar por desprevenido, certo?
Coloque a ideia de andar em grupinhos em prática
Mulheres têm motivos para irem em dupla – no mínimo – ao banheiro. Amigos têm motivos para saírem à noite em grupo. E aprendemos com “Stranger Things” que definitivamente não é uma boa sair por aí, sozinho… Principalmente à noite… Alguém pode querer bater em você… Sequestrar você… Ou um monstro pode também simplesmente aparecer… Bobagem… #SQN
Primeiro, os amigos
Nada de deixar sua melhor amiga de lado para ficar com o garoto popular da escola… Esquecer dela não é nada legal… Afinal, ela pode acabar chateada e ser sequestrada e torturada até morrer de forma dolorosa e solitária. E vamos combinar: essa culpa você não quer na consciência, quer?
Trate bem as garotas
Isso é algo óbvio para todo e qualquer ser humano simplesmente pelo fato de existir… mas se você não é desses mude agora!!!!, seja legal com as garotas, afinal, alguma delas pode simplesmente acabar com você utilizando o poder da mente. Principalmente se ela for meio esquisita, de cabelo raspado e com sangramentos nasais. Seja legal e siga a lição dois: tenha lencinhos em mãos!
Viu como “Strange Things” também é cultura?
Fotos: Reprodução