Por mais que a gente diga que a internet é um canto muito legal de se viver, infelizmente, há alguns moradores ruins. Quer dizer, tem muita gente por aí que usa a internet para fazer coisas ruins. Ontem mesmo postamos aqui sobre a invasão que a atriz Leslie Jones sofreu em seu site. Lamentável…
E agora, uma ex-atriz pornô está querendo processar Mark Zuckerberg e o próprio Facebook por causa de mensagens que foram compartilhadas na rede social e que a prejudicaram seriamente.
Paree La’Tiejira é uma ex-atriz pornô de 41 anos que está se sentindo prejudicada por Mark Zuckerberg e sua invenção, o Facebook. Segundo o jornal The Daily Mail, a mulher, que também é conhecida como Lady Paree, está pedindo um milhão de dólares por provocação e difamação.
Em 2009, Lady Paree já havia ganho uma causa contra uma empresa que havia publicado que a atriz teria nascido com genitais masculinos e femininos. Na época, o juiz disse que ela tinha nascido mulher e que nunca havia feito nenhuma cirurgia para mudar de sexo. Ela então ganhou dois milhões e meio de dólares de indenização e mais cinquenta mil dólares de danos morais.
Agora, segundo ela, a mesma empresa estaria disseminando estas notícias falsas pela rede social e nem Zuckerberg e nem os funcionários do Facebook não estariam fazendo nada para impedir.
A atriz disse que essas informações falsas sobre seu sexo prejudicaram sua carreira de atriz e que por isso ela deixou de receber ofertas de emprego na indústria pornô. Ela contou, inclusive, que vem recebendo ameaças de morte de pessoas que acreditam que ela seja do sexo masculino. E que que processar tanto Mark Zuckerberg quanto o Facebook por terem sido negligentes com seu caso.
E agora? Será que Lady Paree consegue ou Mark Zuckerberg não vai nem saber disso?
Fotos: Reprodução